Postado 22/07/2012 às 22:47 07/22, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.68 Peso: 58 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABC Número de repetições: 8~10 Número de séries: 3~4 Tempo de Treinamento: Janeiro/2011 Dias de treinamento: Terça, Quarta, Quinta e Sábado A: Costas e Bíceps Puxada Frente Aberta Puxada Frente (Triângulo) Remada Baixa Pulldown Rosca Direta (Barra) Rosca Alternada com Rotação (Halteres) Rosca Concentrada (Halter) B: Peito e Tríceps Supino Reto (Barra) Supino Inclinado (Barra) Supino Vertical (Máquina) Peck Deck Supino Fechado (Barra) Tríceps Francês (Halter) Tríceps Pulley C: Ombro e Trapézio Desenvolvimento por Trás (Barra) Crucifixo Invertido (Aparelho) Remada Alta "Pegada Aberta" (Barra) Elevação Frontal Alternada (Halteres) Elevação Lateral (Halteres) Encolhimento (Halteres) Obs: Não tem treino de pernas pq estou com problemas nos joelhos e sem tempo de ir no ortopedista no momento. Como não posso treinar 5x na semana... pensei nestas hipóteses, qual delas seria melhor ? 1º DOMINGO E SEGUNDA OFF E MAIS UM DIA OFF ENTRE O TREINO DOMINGO-SEGUNDA-TERÇA-QUARTA-QUINTA-SEXTA-SÁBADO OFF - OFF - A - B - C - OFF- A OFF - OFF - B - C - A - OFF- B OFF - OFF - C - A - B - OFF- C 2º DOMINGO, SEGUNDA E TERÇA (3 DIAS OFF SEGUIDOS) DOMINGO-SEGUNDA-TERÇA-QUARTA-QUINTA-SEXTA-SÁBADO OFF - OFF - OFF - A - B - C- A OFF - OFF - OFF - B - C - A- B OFF - OFF - OFF - C - A - B- C Editado 22/07/2012 às 22:48 07/22, 2012 por lindomar (veja o histórico de edições)
Postado 23/07/2012 às 14:55 07/23, 2012 cara,acho o mlher seria tu fazer Aoffboffc A-Colocaria ombro e perna no a achei ombro mto volumoso Eu faria desenvolvimento p trás Elevação frontal Lateral Crucifixo invertido b-costas e biceps No lugar da puxada pela frente aberta,faz barra fixa,tira a puxada com triângulo e coloca o levantamento terra,no lugar do pulldown,eu faria Remada curvada o resto achei bom ;-
Postado 23/07/2012 às 23:32 07/23, 2012 Autor cara,acho o mlher seria tu fazer Aoffboffc A-Colocaria ombro e perna no a achei ombro mto volumoso Eu faria desenvolvimento p trás Elevação frontal Lateral Crucifixo invertido b-costas e biceps No lugar da puxada pela frente aberta,faz barra fixa,tira a puxada com triângulo e coloca o levantamento terra,no lugar do pulldown,eu faria Remada curvada o resto achei bom ;- Barra fixa eu não consigo e levantamento terra, tenho problemas na lombar e não dá!
Postado 24/07/2012 às 15:24 07/24, 2012 problemas nos joelhos na lombar, daki a pouco ombros e por ai vai primeiro vai a um ortopedist ve o que ele fala depois volta treinar minha home gym http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156729-minha-homegym-provisoria/
Crie uma conta ou entre para comentar