Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Arquimedes , Bulk / Treino No Limite !


Dotamedes

Posts Recomendados

Ola galera no meu primeiro post resolvi relatar meu dia a dia não so na academia.

Bom nosso esporte é 24 horas , então vamos que vamos , sem-mais enrolação .

Idade : 20 anos

Peso : 77 kg

Altura: 1.69

Bf : ?

Vou postar medidas depois que eu fizer a minha avaliação .

Bom estou na musculação a 3 anos , quase chegando nos 4 .

Como quase todo iniciante na musculação , começei para poder pegar um corpo normal

digo isso porque minha musculatura na época estava bem FODI** .

Como tudo começou .

Tinha um amigo meu que vinha praticando musculação já a algum tempo , estudavamos na mesma escola e sempre que era intervalo nos conversavamos

ele sempre me insentivando a procurar uma academia , pois na época estava eu com meus 16 anos pros 17 anos , e eu pesava na media de 40 e poucos kg , povo sempre me zuava , era varios apelidos desde taquara a retrato da fome .

Um belo dia fui comprar roupas com minha mãe e a vendedora , me olha com cara de pena e fala desse tipo `coitadinho`

Isso pra mim foi a gota d'água , foi dai que retirei coragem para poder ir procurar uma academia para poder começar meus passos na musculação .

Chegando na academia fui super bem tratado , tirando o olhar de zombaria de algumas pessoas que se julgavam marombas , nos cochichos deles eu conseguia ouvir claramente me chamarem de rato , logo o dono da academia bateu no ombro de um dos seus alunos e disse um dia você vai ficar assim tbem , CARALH*** fiquei impressionado o cara era muito grande parecia aqueles heróis das revistas em quadrinho , não me recordo bem mas ele deveria ter ali seus 43 de braço , e quase todo mundo que começa na musculação , visa braço/peitoral como se só existisse esses dois músculos , comecei minha luta contra o ferro , e contra o trabalho duro , que hoje são meus grandes aliados .

Revezava com as meninas , os 4 amigos que logo depois passaram a ir comigo , adoravam fazer piadinhas sobre isso . Bom desses 4 , 1 parou , o outro encontrou seu sonho no jiu jitsu

o 3º não entende porque não tem resultados .

Obs: ontem acabei encontrando com ele quando ele ia para academia e perguntei a ele oque ele tinha ingerido no pré treino , ele disse pra mim > pão branco > bolo de fuba > leite com todo .

Eu perguntei ele cade a proteína , ele mudou de assunto e eu acabei deixando pra la tbem , o 4º parou mas agora ele voltou , axo que já tem 1 ano firme , fez o usó de m-drol , teve ate ganhos interessantes só que depois que falei pra ele dar uma pesquisada na net , sóbre o m-drol ter colaterais , ele parou o usó .

Uma semana antes do meu primeiro dia de academia

1iy5g5.jpg

Editado por Dotamedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino

Estou fazendo assim .

ombro posterior /Peito / perna

ombro lateral , frontal / costas

trapézio / biceps / triceps / antebraço

vario um dia sim um dia não pro abdomen e a panturrilha

Foto da minha primeira evolução

28aq3x0.jpg

Editado por Dotamedes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta

Como agora estou trabalhando de frentista , meu horário não é certo uma semana estou no horário da manha no outro estou a tarde .

Se estou no horário da manha a dieta fica + ou - assim

5:00 1ºrefeição: 300g de batata doce / 200 g de peito de frango / 5 colheres de aveia /

2 bananas

Suplementação , Voxx mix ( vitamínico)

8:00 2ºrefeição: 200G de batata doce / 300 g de peito frango / macarrão integral

10:00 ou 11:00 3ºrefeição : 100g de batata doce / arroz integral/macarrão integral / fatias de tomate / cenoura / beterraba / alface / 150g de carne vermelha / 150g de peito de frango

14:00 4ºrefeição : pão integral / 150 g de carne vermelha / 150g de peito de frango

PRE TREINO 17:00 5ºrefeição : pão integral / batata doce 100g / arroz integral / 200g de peito de frango / 100 g de carne vermelha

Suplementação pré treino 18:00 : 2 cápsulas strong bcaa / CaffeineX

fica entre 20:00 / 21:00

Pós treino treino, refeição liquida : whey / malto / creatina / glutamina

Refeição sólida : 21:00 a 22:00

Batata doce / pão integral / 150g de carne vermelha / 150g de peito de frango

Daqui uns dias

na hora de ir dormir só uma Caseína e :laughingsmiley: INVERNAR

Mais uma foto da minha evolução .

Essa foto abaixo , se não estou certo é em 2008

23j3dqh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ifbb bh JR chegando só falta 1 ano e alguns dias .

Um salve aqui para a galera mineira que treina pesado :)

Quero deixar bem claro que meu objetivo , é o culturismo

Então vamos que vamos !

Lanche hoje como não tinha frango nem carne vermelha pronta pro café da manha .

Resólvi optar pela whey+ 1 cápsula de bcaa .

Que foi pra segurar de 6:00 da manha ate minha primeira refeição sólida ,

fiz minha refeição sólida com batata doce / peito de frango / carne vermelha.

Issó foi as 08:20 , agora já são 08:34 e não me sinto satisfeito com a alimentação , vou mandar um pouco de atum agora 1 banana e um pouco de aveia

BULK ate Fevereiro de 2013 , se tudo der certo .

Infelizmente a academia não abre domingo , como estou de folga o esquema hoje é comer , comer , comer , deitar e dormir . BOM descansó a todos e um otimo fim de semana .

Aew irmao to acompanhando aki.

Vlw matheusdujb e bom domingo .

Mais uma foto de evolução

149yzk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando brother sua história é parecida com a minha, só que é mais recente, zombarias do ano passado... agora tamos em outra, Graças a Deus...

Tamo junto brother abç

Sim vamos continuar nossa batalha árdua contra nossa maior amigo e aliado que é o ferro , não nos engana , nos faz cada dia mais fortes . Hoje acabei saindo com alguns amigos da minha infância , que já foram meus parceiros de treino segue ae foto em que os dois estão juntos comigo na academia .

ANO DA FOTO 2009

29xapeu.jpg

Mais uma foto :) tirada no Ano 2009

2eaigz5.jpg

Gostaria de parabenizar o craw69 excelente tópico :

( Bcaa: Você Esta Usando Errado [2.0] )

Que abriu meus olhos , e mudei minha visão de como eu via o suplemento BCAA .

Amanha treinar pesado :D

COMO DIZ A MUSICA :

SEGUNDA DE MADRUGADA A CIDADE ACORDAVA E MEU DIA DE TREINO APENAS COMEÇAVA .

Boa noite a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo com o choro do bb , olho pro lado vejo minha esposa , dando mama , o sol ofusca meus olhos , pela abertura da janela , como se quem falasse : Levánta e vá treinar .

Levánto ainda com um pouco de preguiça , bato minha albumina , com leite ,300g de peito de frango , duas fatias de pão integral , vou esperar + meia hora tomar minha creatina o voxx mixx , vou tomar 5 cápsulas de bcaa , antes do meu treino

1 cápsula de caffeinex , ainda não decidi oque treinar .

Vou passar na casa do meu , parceiro de treino , tenho a ctz que ele vái estar dormindo , ou ouvindo aquela porcaria daquelas musicas de axe , falo porcaria por eu não gostar do estilo musical , no ultimo volume , tenho que ficar gritando no portão ate ele poder escutar ;D .

Segue ae a foto em que treino junto com ele .

ANO DA FOTO 2010

5bo6k5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , treino hoje foi de ombro lateral e frontal , ante braço , e dorsal .

Não deu pra fazer o abidomen hoje , pois fui enterompido , quando assustei mãe chegava na academia :)

Tinha ligado para meu cel , mas eu não avia escutado a musica da academia estava alta , tirando ter tocado no som da academia ( EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA )

treino rendeu muinto :D . Vi foto do sub junior do mineirão , maluco que ganhou muito grande . Estou vendo que ano que vem terei dificuldades no campeonato .

Se alguem tiver algum tutorial , ensiando algumas poses , e puder estar postando ae pra min , eu ficarei muito grato , no mais é isso , estou fasendo minha ultima refeição do dia :D indo dormir ae 23:05 , espero acordar por volta das 8:00 .

Como costuma digitar meu grande amigo de dota , GUDINAITI FOR AU .

( Good Night for all )

Mais uma foto de evolução ano da foto 2009

153wmu1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje rendeu legal :D

Fui sem o meu parceiro de treino , 4cps de bcaa , 150g de frango 2 claras de ovo , fish oil ómega 3 , aveia , 2 fatias de pão integral ,1 caps caffeinex , treino de peitoral , tríceps e abdómen hoje , infelizmente esqueci do ombro posterior . :(

Amanha vou fazer ele , interessante pessoal já esta dando maior apoio pra eu poder competir , fico bastante feliz , axo que isso motiva o atleta , a buscar sempre mais . IFBB BH categoria júnior ano que vem , vamos que vamos !

Mais uma foto , essa desse ano , não muito recente , mais é a mais recente que tenho .

166iqg4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...