Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Finalizado Com Videos E Medidas Pag 4 Bulk-Ciclo 6+Deca+Halovar+Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 91
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pega testoland e poe no lugar cara , qlqr revendedor lander te envia em 2 dias isso

é uma testo boa!!

Postado

É verdade o que o chucrute disse, nao vale a pena abortar o ciclo na 5a semana, aproveita que tem testo no sangue ainda e manda um testoland/testenat

E faz o ciclo de 12 semanas

Postado

Bora manim segue firme ai porra......desisti naum, a galera tá contigo, força ai boiola....kkkkk

Editado por julieduca

Postado
  • Autor

pega testoland e poe no lugar cara , qlqr revendedor lander te envia em 2 dias isso

é uma testo boa!!

ja entrar na segunda semana ja...mas n consegui nemhum testo..foda..bora pra outro ciclo

Bora manim segue firme ai porra......desisti naum, a galera tá contigo, força ai boiola....kkkkk

dae guri nao e desisti e q eu nao consegui nemhum testo..bolapra frente ..planpo pra outro ciclo ...hem boiola e ekm cocloca foto do zyzzy...coloca tua foto ai guri..abraços
Postado
  • Autor

ja fiz o video segunda faço avaliaçao fisica e terça pçosto o video e as medidas...lembrando q eu finalizei na 5 semana do ciclo..nem cheguei usar stano...

Postado
  • Autor

ta ai os resultados lembrando q parei na 5 semana de ciclo por q meu ciclo 6 caiu e quebrou

Tempo de treino : 1 ano e 8 meses

Peso : 86 kg/93 kg

Altura : 1,82

BF% : por volta dos 16 %/12% bf

Medidas

Tórax : 105/108 cm

antebraço-32.5/34cm

Braço : 39/40.5 cm

Perna : 53/59 cm

Panturrilha : 38/39 cm

cintura:80 cm/83 cm

esse video e antes do ciclo 86 kg

https://www.youtube.com/watch?v=_kD3EYSYkgA&feature=plcp

esse video e pos ciclo de 5 semanas 93 kg

https://www.youtube.com/watch?v=3TWqopDcAR0&feature=plcp

galera avaliem ai ...foi azar dai nao consegui outra testosterona pra continuar dai finalizei mas dauqi 3 meses ja to arrumando outro

Postado
  • Autor

saiu umas espinhas nervosa ai em! rsrsrsr.. ciclo6 e asim msm!

e foda na academia todo mundo pensa la vai ze bombinha hahaha

espinhas e foda

Parabéns ai meu brodher...boa sorte ai na sua proxima estrutura, abrsss.

vlw masn
  • 2 semanas depois...
Postado

amigo que voces me aconselha, acabei de perde, 31kg em 7 meses, pesava 121kg agora

estou nos 90, estava pensando em fazer um ciclo somente com haluvar o que vcs me aconselha, sou novo nisso nao tenho muita ideia, ja comprei o halovar e o organ shil (tpc usarei o recycle)

peso 90kg

altura 1,74

bf 15%

Editado por Dehzaoo

Postado
  • Autor

Entao man...e assim o halovar ele e bom por q ela da massa magra sem retecao soq o halovar tipo meio comecando....vc q ja ta mais avancado vc vai ganhar uns 4kg ..e vai abaixar o teu bf..... So q halovar e muito toxico...fode muito o figado....mas toma ja comprou....so fa ciclo comos injetaveis..nunca toma phs vlw

Postado
  • Autor

Ja to com as receitas pra comprar duras de farmacia.....deca eu tenho e stano tambem...so acabar a tpc esperar 2 meses bora promixo ciclo

Postado

Ja to com as receitas pra comprar duras de farmacia.....deca eu tenho e stano tambem...so acabar a tpc esperar 2 meses bora promixo ciclo

2 meses é um bom tempo intra ciclo?

Postado

Cara eu meteria bala direto. Tu vai fazer algum exame ou só no feeling mesmo?

Se for sò no feeling espera 6 meses.

Postado
  • Autor

e

Cara eu meteria bala direto. Tu vai fazer algum exame ou só no feeling mesmo?

Se for sò no feeling espera 6 meses.

entao eu nao fiz mas antes de ciclar eu vopu fazer.....ve se ta muito zuado minha testosterona..figado hahahh

vlw

Postado
  • Autor

hoje terminei minha tpc perdi 2 kg 90.5 kg,,,,proximo ciclo dura de farmacia deca e stano

sera q eu vendo minhas deca da lander e compro de farmacia....receita pra min e facil ..as dura ja comprei 20 dura...

Postado

Acabei de ler todo relato, pena q interrompeu ....... mais os ganhos foram bons e deu pra ver sua dedicaçao!!!

Será q rola a imagem dessa receita aí......minha mina trabalha em hospital, eu mostrando um exemplo e talvez ela consiga pra mim!!

abç

Postado
  • Autor

Acabei de ler todo relato, pena q interrompeu ....... mais os ganhos foram bons e deu pra ver sua dedicaçao!!!

Será q rola a imagem dessa receita aí......minha mina trabalha em hospital, eu mostrando um exemplo e talvez ela consiga pra mim!!

abç

entao eu compro com receita veterinaria...eu vo tirar uma foto dai eu posto aki...como q e a receita

so q tem q ter o carimbo e crm do doutor

Postado

Que susto cara, pensei que o primeiro vídeo era do seu preimeiro ciclo, aí xinguei a bessa achando que tu tinha feito cagada.

Mas daí ví que ciclou e teve bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.