Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Se Continuo No Bulking Ou Começo O Cutting


Lacerdapmms

  

15 votos

  1. 1. Continuar no bulking ou iniciar cutting?

    • Bulking
      3
    • cutting
      12


Posts Recomendados

Olá pessoal! Estou treinando musculação a seis meses ininterruptos, comecei com 88 quilos e agora estou com 95, porém com o ganho de massa muscular veio um acumulo de gordura na região abdominal. Minha dúvida é se continuo no bulking (mesmo acumulando gordura localizada) ou começo um cutting para secar a barriga e depois voltar ao bulking logo em seguida? Por gentileza avaliem minha dieta e deem recomendações se for para começar a fase de perda de gordura?

Altura: 1,78 m

Peso: 95 kg

BF: Andróide (maça)

Minha dieta:

Refeição padrão por seis vezes no dia. (acrescento pós treino 60 g de malto com dextrose + 30 whey protein)

300 g de batata doce amarela

100 g de peito de frango

10 g de aveia em flocos

5 ml de azeite de oliva extra virgem

Totalizando 3170 calorias

289 g de proteina, 365 g de carbo e 63 g de gordura.

Segue abaixo algumas fotos de como estou:

117cj6o.jpg

200v0og.jpg

9ko3lk.jpg5rb45.jpg

10naxw9.jpg

Desde já agradeço a todos que participarem. Um abraço!

Editado por Lacerdapmms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião cutting cara, pois até ja tem um pouco de definição ali no ombro e no braço, fazendo um cutting com pouco déficit calórico, tipo umas 400kcal a menos que o TMB, da pra secar um pouco e talvez até continuar tendo ganho de massa, só que pouco.

Mas a escolha é sua cara, veja o que te incomoda mais, gordura ou falta de músculo.

Independente da escolha bons treinos brother,

abraço!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu axo q seria uma boa pra vc iniciar o cutting pq vc ta com mta gordura localizada mta msm,qase nao da pra ver os musculos(sem ofensa)mas cuidado para nao perder a massa muscular q vc ganhou

dica:qando voltar pra bulk fica de olha na ingestao de gorduras ruins,nos horarios q ta comendo e o tipo de carb q vc ta comendo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, já

Na minha opinião cutting cara, pois até ja tem um pouco de definição ali no ombro e no braço, fazendo um cutting com pouco déficit calórico, tipo umas 400kcal a menos que o TMB, da pra secar um pouco e talvez até continuar tendo ganho de massa, só que pouco.

Mas a escolha é sua cara, veja o que te incomoda mais, gordura ou falta de músculo.

Independente da escolha bons treinos brother,

abraço!

Valeu pessoal, já decidi vou iniciar um cutt e logo após secar a barriga começo um bulking mais limpo! Vou introduzir aerobiose em jejum e termogênicos pra acelerar o processo. Um abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...