Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk (Durateston+Diana+Stano+Trembo)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ciclo legal, vo começa a fazer igual esse!

Mais pro final do ano, bom pra servir como base hehehehe

eu vou compra Trembo da GC

bom é arma produtos de confiança né

Opa manda bala ai man, ja comprou alguma das drogas? To na duvida de GC, RWR e USP.

Usem RWR, todo mundo falando bem, quem comparou com GC e Biopharma disse que e' muito melhor.

Pois é a que eu to mais afim é da RWR msm, o duro é o preço, da GC 30ml da pra fazer o ciclo todo por 330,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu ficaria entre GC e RWR...

o que andei vendo dos ultimos relatos de USP, os produtos estão deixando a desejar, só não sei a trembo..

mas fica aí minha opnião...o meu é quase ctz que será GC.

È manim, acho que vou de GC msm, o custo dela tá bom e é 30ml 110mg, da pra 8 semanas....valew Lucão.

RWR da pra fazer 6 semanas com 100mg DSDN, acho bom o custo/beneficio.

Pois é man, mas pela facilidade de pegar....acho que vou de GC msm 110mg/ml, 30ml vai dar pro ciclo certinho de 8 semanas, valew brodher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter eu até tenho, tenho 49 comprimidos que sobraram do outro ciclo, a pergunta é.........5,0mg por semana naum é muita coisa? Naum vão atrapalhar os ganhos? Pois ele naum tem como dividir pq são capsulas com 2,5mg, pq trocaria a stano e a trembo de 7-14 para 9-16? E se eu aumentar as doses de duras no final, acha viavel?

Valew man pela auto ajuda.

Fala manin...5,0mg a princípio é muito sim...esse letro é GC?

Acho que para começar 2,5mg semana já é suficiente, se bem que nunca tomei letro GC, provável ser subdosado, a questão é saber quanto...

A questão da mudança da trembo e stano, é para vc aproveitar a meio vida da dua por completo e entrar direto na TPC...talvez, se vc usar de 7-14, vc ainda tenho que esperar 2 semanas para iniciar a tpc e se vc estendesse aproveitaria mais plenamente o ciclo...mas, se fizer de 7-14 vai ficar bom tb...quanto a aumentar a dose da dura é uma possibilidade, mas, não sei se compensa, EU não faria...EU no seu lugar, já que optou por fazer front, jogaria a diana 5-9, aí evitaria por completo a homeostase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manin...5,0mg a princípio é muito sim...esse letro é GC?

Acho que para começar 2,5mg semana já é suficiente, se bem que nunca tomei letro GC, provável ser subdosado, a questão é saber quanto...

A questão da mudança da trembo e stano, é para vc aproveitar a meio vida da dua por completo e entrar direto na TPC...talvez, se vc usar de 7-14, vc ainda tenho que esperar 2 semanas para iniciar a tpc e se vc estendesse aproveitaria mais plenamente o ciclo...mas, se fizer de 7-14 vai ficar bom tb...quanto a aumentar a dose da dura é uma possibilidade, mas, não sei se compensa, EU não faria...EU no seu lugar, já que optou por fazer front, jogaria a diana 5-9, aí evitaria por completo a homeostase...

Opa blz.....entaum é GC sim, mas vou acabar comprando outro e deixar esse pra lá....vc naum acha que 1 comprimido por semana seja muito tempo e naum aprovietaria a mv dela....se bem que nem sei a mv do femara.......acho que vou manter como vc disse acima a trembo e stano de 9-16 msm, achei legal...só naum entendi o diana vc naum usaria como kick start e sim nas semanas 5-9? Qual a fianlidade? Não estagnar os ganhos qdo as duras tiverem parando se surgir efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz.....entaum é GC sim, mas vou acabar comprando outro e deixar esse pra lá....vc naum acha que 1 comprimido por semana seja muito tempo e naum aprovietaria a mv dela....se bem que nem sei a mv do femara.......acho que vou manter como vc disse acima a trembo e stano de 9-16 msm, achei legal...só naum entendi o diana vc naum usaria como kick start e sim nas semanas 5-9? Qual a fianlidade? Não estagnar os ganhos qdo as duras tiverem parando se surgir efeitos?

Se for letro de farma pode começar tomando meio comprimido segunda e meio quinta...no meu último ciclo dura e deca e diana, fiz assim e foi uma beleza...letro de farma é o bicho, acho que compensa muito...eu começaria com a diana se não fosse fazer front, mas, já que vai fazer front não vejo necessidade de jogar a diana no começo, pq quando vc chegar na semana 5 provavelmente os ganhos vão cessar...aí vc jogando a diana na semana 5-9, vai dar um belo up...no meu último ciclo fiz diana 1-4 e na semana 5 os ganhos pararam...

Edit.: vi que vc está em dúvida sobre o lab da trembo, se tiver fonte quente de RWR, não pense 2 vezes...é muuuuuuuito superior a GC...No meu próximo ciclo vou ultilizar "USP36", quero ver se é tudo isso que dizem mesmo...hehehe

Editado por Fonseca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...