Postado 18/07/2012 às 16:26 07/18, 2012 Acabei de ver, muito massa quem acompanha a serie ta ae o trailer da 3º temporada, essa vai ser show muita ação. https://www.youtube.com/watch?v=ShQz68Zkb3Y&feature=g-logo-xre Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 18/07/2012 às 16:53 07/18, 2012 Eu acompanho. Gostei muito da primeira temporada, achei a metade da segunda fraca e estou esperando pela terceira. Essa série é muito bem feita, os zumbis e os locais. Quando estava vendo o clipe pensei se o irmão do cara ia aparecer sem o braço e vai rolar isso, aquele tal de Merle. Editado 18/07/2012 às 16:57 07/18, 2012 por Markoz (veja o histórico de edições)
Postado 18/07/2012 às 17:01 07/18, 2012 Q show ... o final da segunda temporada eh bem tenso em Light Weight Baby!
Postado 18/07/2012 às 23:20 07/18, 2012 para quem leu as HQs sabe que esta temporada promete. só espero que o daryl e o glenn sobrevivam e o carl e a lori se explodam. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 19/07/2012 às 00:40 07/19, 2012 Eu espero que a mãe do Carl morra, e onde vcs leem as tirinhas?
Postado 19/07/2012 às 00:47 07/19, 2012 Eu espero que a mãe do Carl morra, e onde vcs leem as tirinhas? https://www.thewalkingdead.com.br/ "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 19/07/2012 às 03:40 07/19, 2012 eu espero que o carl vire um zumbi e coma a mãe e o pai dele ñ, o carl ñ morre. já a mãe e o bebe. hummmmmmmm.... "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 19/07/2012 às 04:04 07/19, 2012 Li no site esses dias que eles irão criar novos personagens e mudar um pouco a história do HQ Merlin ira voltar hahaha, tomare que ele mate o carl ( ta estragando )
Postado 19/07/2012 às 04:08 07/19, 2012 Li no site esses dias que eles irão criar novos personagens e mudar um pouco a história do HQ Merlin ira voltar hahaha, tomare que ele mate o carl ( ta estragando ) as histórias da HQs são bem diferentes do seriado. ah Bernos vá a merda!!!!! ah Bernos vá a merda!!!!! reportada bLincadeiLa.. entao como disse acima isso que eu falei é da HQ, o seriado é muito diferente. entao agurado surpresas. por exemplo o amigo do rick morreu na 1 temporada nos quadrinhos. aquela menininha que virou zumbi está viva até agora nos quadrinhos. ñ existe o daryl, nesta temporada o rick arranja um novo amigo que é um negão e várias outras coisas. (nos quadrinhos) ps: vcs jogaram o jogo. cara é mtu bom. o episódio 2 foi foda. Editado 19/07/2012 às 04:15 07/19, 2012 por Bernos (veja o histórico de edições) "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Crie uma conta ou entre para comentar