Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Com Halteres Por Supino Com Barra


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

com halter eh mto melhor especialmente c vc treinar sozinho, erguer os halteres nao eh problema e tem um jeito bem facil... vo tentar explicar:

- ponha os halteres cada um de um lado do banco

- pegue cada um com uma mao

- coloca a anilha do halter apoiada na coxa

- sente

- qndo for deitar soh erguer a coxa em direcao ao peito que os halteres vao cair encima do peito

:)

nao importa o peso que vc pegue, c faz com o peso q guenta vc vai conseguir erguer os halteres, pq vc vai usar a perna q eh um musculo + forte doq o peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

halteres recrutam, mais musculos estabilizadores, mas você nunca vai conseguir trabalhar com uma carga alta, como se fosse uma barra, esse é meu ponto

concordo em partes:

""halteres recrutam, mais musculos estabilizadores,""

com toda certeza.

""você nunca vai conseguir trabalhar com uma carga alta, como se fosse uma barra""

eu pego mais peso nos alteres que na barra,

não me pergunte porque, mais não consigo render na barra, alem de senpre ter um começo de lesão.

e não faço aquela axecução cretina do vídeo.

uso alteres de 42 cada, (é o máximo que tem na academia, uhasuahs)

e levo quantas séries forem necessárias para baixar o número de repetições de 12 para 8.

treino com parceiro, dá muito mais segurança, e ele ajuda levantando um dos alteres.

ésta é a minha experiencia com o supino, teste e descubra o que é melhor para você.

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que já falaram tudo, os benefícios com halter são até melhores... além de ser bem utilizado pra igualar simetria/força entre os lados direito e esquerdo.

Mas também acho que pra conseguir levantar mais carga só com a barra mesmo, claro que BB's e alguns ai como o jonas ainda pegam pesado com halteres, mas eu pelo menos, fazendo com 2x halteres de 30kg já preciso pedir pra alguém levantar um deles pra mim. Fica meio complicado tirar do chão e por na posição correta, mesmo com essa manha de por sobre a coxa e levantar (também faço isso).

Mas creio que seria bom pra você fazer um tempo com halter sim, principalmente se nunca fez. Depois de um tempo, pode voltar pra barra ou não, fica a seu critério. O bom seria ir revesando, ou deixar um com halter e um com barra no treino.

O meu treino por exemplo está com os dois, supino reto => 4x8 (barra), supino inclinado 4x8 (halter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...