Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal !
queria começar um ciclo com deca, dura e hemo... mas de leve, me recomendaram assim :
1 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
2 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
3 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
4 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
5 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
6 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
7 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
8 semana - 2 decas (cada uma de 50mg) na segunda e 1 dura na quinta.
mais Whey todo dia...
Tomar tamoxifeno se aparecer sintomas de ginecomastia
e Clomid na TPC após 21 dias...

Mas queria colocar um ciclo de hemo de 2 semanas ai ... 1 cmp por dia...
oq vcs acham ? melhor colocar o hemo ou nem ? e em qual parte do ciclo, no meio, ou depois ??
Ou pra substituir o hemo alguma idéia ??
OBS: É meu primeiro ciclo e quero ganhar uns 7 a 9 kg... peso 72 kg e tenho 1,80 m...
Abraçoo ! Obrigado !

Postado

[quote name='luiz henrique' post='6621' date='15 12 07']me indicaram substituir hemo por methandrostenolona q os efeitos colaterais sao bem menores ?
isso eh valido ? oq vcs acham ?[/quote]

Cara na boa vc ta muito magro pra toma bomba ainda, ta longe do seu limite genético, com certeza vc não come direito,seu ciclo ta fraco pq as dosagens estão muito baixas, não sabe nem o que é droga, pesquisa mais pq dizer que diana é menos tóxico que hemo (todos são 17aa extremamente tóxico ao figueredo) é sinal de que não sabe nada sobre drogas.

E lembre-se ciclar pra ganhar 7 kls então nem cicle, e outra o 1 ciclo é o melhor ciclo que se pode fazer, então aproveite os receptores cabaços.

Mas tire essa idéia da cabeça........... ciclo é pra quando se chega no limite genético e não vai mais pra frente amigo.
é só minha opinião.

Postado

onde vc vai comprar esse anabol??

vc sabia q a maior parte dos anabolizantes vendidos no Brasil sao falcificados?

quem te passou esse ciclo? vc já pesquisou uma T.P.C? pranejou sua dieta hiperproteica para época do cilclo?

vai manter um acompanhamento médico?

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='6639' date='16 12 07']vc sabia q a maior parte dos anabolizantes vendidos no Brasil sao falcificados?[/quote]

na boa cara, da onde vc tirou isso???????

vc ja ouviu falar em medicação de farma??????

cuidado com o que vc diz. eu sei que pode acontecer de se acabar comprando bomba falsificada mas as de farma é muito dificil!!!!!!!!!

e quando comprar drogas under é só comprar de laboratórios mais conhecidos que as chances de comprar droga ruim diminuem.

• 3 anos depois...
Postado

me responda o pq de vcs acharam q e bom tomar so quando a pessoa estiver no limite genetico ?
pq eu prefiro tomar quando ainda e magro e ter uma grande mudança do que tomar quando se esta treinando a 5 anos e ter uma aumento de 2 cm e oq penso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...