Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Por Favor! Queimar Gordura!


PublicRelations

Posts Recomendados

Galera,

Sou novo no Forum e tenho interesse em adquirir um suplemento que queime gordura.

QUal vcs me recomendam? Tenho um vale-comprar de R$100,00 no site www.corpoperfeito.com.br e tenho observado o Ripped Fast (120 cápsulas) - Universal, mas vi muito nego falando mal.

E ai? O que eu faço.

OBS: corro diariamente entre 4,5 e 5,00 Km.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lipo 6 black UC da pra comprar por 80, nao nesse site logico, mais enfim:

Observei grandes resultados com esse rupped da DNA

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ripped-Fast-DNA

Não sei como teu corpo reage a estimulantes como na cafeina, amigo meu tava tomando 2~3 capsulas disso, cada capsula é 400mg de cafeina, ou seja ele mando mais de 1g dose muito alta kkkk, acho que 1 ja basta entao tu pode comprar um potinho por 20reais com 30 capsulas ou compra logo a de 120capsulas que dura ate mais.

Comba ele com oleo de coco:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Oleo-de-Coco-IntegralMedica

Que da os 100 quase certo :) Dai so resta a vc saber se quer mais cafeina ou mais oleo de coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lipo 6 black UC da pra comprar por 80, nao nesse site logico, mais enfim:

Observei grandes resultados com esse rupped da DNA

http://www.corpoperf...Ripped-Fast-DNA

Não sei como teu corpo reage a estimulantes como na cafeina, amigo meu tava tomando 2~3 capsulas disso, cada capsula é 400mg de cafeina, ou seja ele mando mais de 1g dose muito alta kkkk, acho que 1 ja basta entao tu pode comprar um potinho por 20reais com 30 capsulas ou compra logo a de 120capsulas que dura ate mais.

Comba ele com oleo de coco:

http://www.corpoperf...-IntegralMedica

Que da os 100 quase certo :) Dai so resta a vc saber se quer mais cafeina ou mais oleo de coco.

Os resultados desses produtos associados a um exercício aeróbico são satisfatórios? Eu tenho que perder aporximadamente uns 13,5 Kg. Tenho 1,86 de altura e peso 102,0Kg. Com essa combinação poderei perder gordura com o mínimo de perda de massa?

Valeu pelo post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dianta vai treinar aerobico e tal pra queimar gordura SEMPRE vai perder um pouco da massa magra, o que resta a vc é montar essa dieta bem feita, muita proteina e evitar o maximo de percas tendeu? Como te disse amigo meu tava so na cafeina ai mesmo agente consto que em 3 semans foram 6kg perdidos, ja um amigo meu que montamos uma dieta e suplementacao(ele se viro com o treino) agente combino o lipo 6 black UC + oleo de coco, foi 8kg em 1 semana. Gosto de acompanhar essas coisas de perto, relatos sao bons mais não sao visiveis ao olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi! Valeu pela ajuda! Vou comprar esses dois e ver no que vai dar! Abraços

Se liga, o Ripped Fast da Universal ainda é melhoror do que o da DNA?

Dai fico te devendo essa :) Não lembro de nenhum relato com ele, mais as substancias que ele utiliza sao de colina e cromo, ajudam no emagrecimento SIM. Só pesquisar no forum ai sobre Lecitinha, Colina e Picolinato de Cromo... MAISSSS tem muito pouco no da universal acho que seria quantidades nao tao significantes, o que achei sobre esses compostos foram isso aqui:

PARA QUE SERVEM?

A lecitina participa do transporte de lipídios (sendo responsável pela dissolução da gordura), reduz o colesterol endógeno, previne danos hepáticos, previne doenças cardiovasculares, melhora a fluidez das células e aumenta à sensibilidade das células à insulina.

A colina é muito utilizado no tratamento de Alzheimer, pois é o precursor do neurotransmissor acetilcolina, o que otimiza a memória e o aprendizado. Há evidências de que a colina melhore a resposta imunológica, previna os efeitos tóxicos do álcool e doenças cardiovasculares. Com relação ao emagrecimento, pode estar relacionada ao aumento da L-carnitina aumentando assim a oxidação da gordura.

O picolinato de cromo melhora a sensibilidade das células à insulina (hormônio responsável pelo transporte da glicose e aminoácidos) presente no sangue, aumenta a síntese protéica, aumenta o “colesterol bom” no sangue, diminui o “colesterol ruim“, diminui a vontade de ingerir doces, aumenta a saciedade e aumenta a termogênese.

QUAL A FORMA DE USAR?

Colina: ingerir de 1 a 3 g/dia de colina em qualquer horário, podendo ser dividida a dose em até 3 vezes ao dia.

Picolinato de cromo: ingerir 200 mcg/dia, em qualquer horário.

QUAL A APRESENTAÇÃO?

Os emagrecedores à base de lecitina, colina e picolinato de cromo existentes no mercado são encontrados geralmente em cápsulas, podendo vir associados ou isolados.

EXISTEM EFEITOS COLATERAIS?

A colina apresenta toxicidade baixa no organismo humano. Em casos de superdosagem pode provocar um odor desagradável de peixe, devido aos subprodutos aminados originados da oxidação da colina.

O cromo, em doses acima de 1000 mcg, pode provocar diminuição da sensibilidade à insulina, ou seja, seu efeito inverso. Há evidências de que em altas doses provoque também danos mitocondriais, morte celular e efeitos mutagênicos. Além disso, por competir com o ferro na ligação com a transferrina, pode diminuir os níveis de ferro no sangue, podendo provocar diminuição da oxigenação.

Fonte: http://www.sncacre.com.br/?page_id=165

E de cafeina o que sei é que 300mg ja é uma dose considerada alta pra algumas pessoas, e o ripped ja vem 400mg pra vc ter uma ideia, por isso se vc for usar tem que estar ciente de que seu organismo pode nao corresponder bem, não sei como é sua alimentacao sua vida por assim dizer, vc pode ou nao ser sensivel a estimulantes, uma amiga minha tomou uma capsula de 150mg de cafeina e passou mal e teve taquicardia, passo mal mesmo, agora tem amigos meus como te disse esse mesmo que tomou o ripped tava mandando mais de 1g de cafeina por dia, ele falo q fikava ligadao de mais sentia uns trem mais que aguentava de boa o pique. Ele nem curte suplemento mais parece q o tio dele é representante da DNA e por isso dava os suplementos de graça pra ele. Outra coisa, isso quando ele tava treinando, agora q ele paro de treinar voltou a beber a comer que nem doido, acho q os kg q ele tinha perdido ja volto qse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...