Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queima De Gordura Na Tmb Preservando A Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Em meados de abril fiz meu primeiro cutting, e durou cerca de 9 semanas

comecei com 79 kg, e terminei com 70 kg.

Fazia aeróbico em Jejum entre 30 - 40 minutos, intensidade leve/moderada, batimentos cardiacos chegavam em torno de 95, tenho 22 anos.

Enfim, terminando o cutting, fui pra minha taxa de manuntenção Tmb 2100 kcal e mantive o aerobico em Jejum, e fiquei na tmb por cerca de 2 semanas, após isso aumentei meu consumo para 2300 kcal ou seja 200 kcal a mais que a tmb, e continuei com o aerobico em Jejum por mais um mês e meio, consegui nesses um mês e meio perder 800g, creio eu que só de gordura, ou agua não sei, por isso estou aqui para saber se é possivel acontecer isso.

A minha duvida é a seguinte, é possivel ficar na sua TMB e praticar o aerobico em jejum com a intenção de perder gordura mantendo a massa magra?

Agora estou voltando ao Bulking com 2540 kcal, e cortei o aerobico em Jejum.

Bom antes que me perguntem, meu consumo diario realmente é mt baixo, mas no momento estou parado de mudanças de cidade, então não faço nada o dia inteiro, só praticava a caminhada em jejum entre 30-40 minutos e agora entrando no bulking manterei a caminhada porém nao em Jejum, e os treinos de hipertrofia de segunda a sabado.

Postado

Continuar fazendo aero não tem nenhum problema mais só vai ajuda sua parte cardiovascular , lógico se vc estiver com defict calórico ira perde peso!

Agora ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo sem uso de ea´s será impossível!

Escolha primeiro bulk ou cutt! Se ainda acha q o bf tá alto fica em cutt se sentir q da pra colocar um carb a mais fica no bulk!

Em bulk ou cutt não tem problema nenhum fazer aero!

1° cut Clembuterol+thermo =

http://www.hipertrof...02#entry1101102

bodybuilding lifestyle

“Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”

Postado
  • Autor

Continuar fazendo aero não tem nenhum problema mais só vai ajuda sua parte cardiovascular , lógico se vc estiver com defict calórico ira perde peso!

Agora ganha MM e perde gordura ao mesmo tempo sem uso de ea´s será impossível!

Escolha primeiro bulk ou cutt! Se ainda acha q o bf tá alto fica em cutt se sentir q da pra colocar um carb a mais fica no bulk!

Em bulk ou cutt não tem problema nenhum fazer aero!

Sim concordo cntg, mas o aero é em Jejum, dai a pergunta era qual a diferença em vc fazer um cutting/ para um aerobico em jejum consumindo somente a sua tmb, ou seja vc nao vai ter ganho de massa magra isso é obvio, porem é possivel perder gordura na tmb auxiliado do aerobico em jejum que foca logo na gordura, ou apenas se tiver um defict calorico mt alto?

O aerobico em jejum atrapalharia um bulking? ou somente "limparia" o excesso de gordura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.