Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hipertireoidismo] Começando Minha Recuperação !


juniorwf

Posts Recomendados

Olá pessoal !

Cheguei aqui no fórum há alguns dias. Quando cheguei, criei um tópico relatando o que houve comigo. Obtive poucas respostas mas lendo artigos antigos eu consegui decidir o que ia fazer.

Quem quiser ler o que aconteceu comigo o tópico está aqui : http://www.hipertrof...pertireoidismo/

A doença que eu tive se chama hipertireoidismo e ela basicamente deixa o individuo MUITO MAGRO.

Tenho 1,84m com 57kg e tinha 1,80m 74 (de 38 braço voltei para 30).

Realmente nao adianta mais lamentar, vou tentar dar a volta por cima, por enquanto eu decidi :

-> Tomar HiperMass 17500 3 vezes ao dia (manhã,tarde,noite)

-> Alimentar com ovos,bastante proteina, pão, etc

-> Tomar cobavital antes do almoço e antes da janta

->>>> Minha meta é passar de 57kg para 70kg em 3 meses. Vocês acham que é uma meta coerente? Lembrando que ja estou curado da doença, a magreza foi algo que ficou.

Abraço a todos ! ;)

Editado por juniorwf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só por curiosidade, como é o tratamento de hipertireoidismo?

Se o seu metabolismo já está 'normal', começa com isso, sempre ingerindo mais kcal do que o necessário, caso não adiante, vá aumentando a quantidade.

No início do ano, em um exame de sangue de rotina, eu descobri que possuo Doença de Hashimoto, uma doença auto-imune. Estou em período de observação, meus anticorpos ainda não estão tão altos o suficiente para eu desenvolver o hipotireoidismo. Faço exames de sangue a cada dois meses e, quando meus hormônios tireoidianos abaixarem, terei de começar a fazer o tratamento para o hipo.

Quando descobri foi um susto, eu me lamentava muito também. Deixei de tomar o termogênico que estava tomando (já tinha até conseguido chegar no meu objetivo) e "me entreguei" à doença. Comecei a comer compulsivamente porque na minha mente 'eu iria engordar de qualquer jeito'. Engordei 5kg. Minha endócrino me ajudou muito psicologicamente, agora estou correndo atrás do prejuízo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhos de massa muscular não passam de uns 200gramas por semana...não tem como achar que vai crescer pra caramba só pq tá comendo pra caralho.

Tente controlar pra ganhar tipo uns 2kg de peso total por mês e boa. 13kg em 3 meses é muito....vai ficar com o BF lá em cima se fizer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...