Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.


Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma raiva imensa de vegetarianos ativistas...

Matar animais para se alimentar é mais prático e mais delicioso do que usar vegetais.

@Draggo

Realmente eu que me alimento de carne e etc, vou morrer com inúmeras doenças relacionadas a ingestão dessa.. pqp em que argumentão.

Quero ver algum vegetariano sobreviver sem suplementação de B12. abraços

E outra comparar indústria petrolífera que utiliza de meios para retardar o desenvolvimento de energias sustentáveis.. e meios de transportes menos poluentes com açougues, por favor saia da Matrix( gosta tanto de usar esse argumento fraco). Ninguém come carne porque a indústria te faz comer, as pessoas comem porque é 100x mais saboroso que a merda dos vegetais, isso é questão de gosto não de imposição de opinião.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a pergunta antes de teres editado o post

animais matam por sobrevivência apenas,nos matamos por conveniência

não porque precisamos da carne desse animal para sobreviver

a e verdade,essa historia de doenças e.t.c,e tudo uma data de mentiras ridiculas

ditas por vegetarianos fanaticos,tal como aquela historia que samos herbivoros,são so mentiras

para convençer as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

a e verdade,essa historia de doenças e.t.c,e tudo uma data de mentiras ridiculas

ditas por vegetarianos fanaticos,tal como aquela historia que samos herbivoros,são so mentiras

para convençer as pessoas

Eu nao teria tanta certeza quanto a isso. Muito das coisas que nos comemos hoje em dia fazem mal devido ao nivel de industrializacao e a forma que os animais sao tratados. Tirando isso, voce ainda tem o fato de que a digestao da carne eh um processo lento e bem estressante para o corpo humano. Isso nao quer dizer que ele nao faca, tanto eh que a grande maioria come carne. Mas qual o efeito disso ao longo de anos? Nao temos ainda experiencia e conhecimento para dizer com 100% de certeza que faz mal (nem que nao faz mal). E vai levar muito tempo ainda para alguem patrocinar um estudo desses sem nenhuma tendencia e nao ser abafado por nenhum dos lados.

Psicologicamente ou nao, vegetarianos dizem sentir-se mais leves quando param de comer carne - ela leva muito tempo para 'sair' do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano a pergunta antes de teres editado o post

animais matam por sobrevivência apenas,nos matamos por conveniência

não porque precisamos da carne desse animal para sobreviver

a e verdade,essa historia de doenças e.t.c,e tudo uma data de mentiras ridiculas

ditas por vegetarianos fanaticos,tal como aquela historia que samos herbivoros,são so mentiras

para convençer as pessoas

Nos dispomos de tempo e dinheiro, comprando e preparando carne, só porque é conveniente? não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao teria tanta certeza quanto a isso. Muito das coisas que nos comemos hoje em dia fazem mal devido ao nivel de industrializacao e a forma que os animais sao tratados. Tirando isso, voce ainda tem o fato de que a digestao da carne eh um processo lento e bem estressante para o corpo humano. Isso nao quer dizer que ele nao faca, tanto eh que a grande maioria come carne. Mas qual o efeito disso ao longo de anos? Nao temos ainda experiencia e conhecimento para dizer com 100% de certeza que faz mal (nem que nao faz mal). E vai levar muito tempo ainda para alguem patrocinar um estudo desses sem nenhuma tendencia e nao ser abafado por nenhum dos lados.

Psicologicamente ou nao, vegetarianos dizem sentir-se mais leves quando param de comer carne - ela leva muito tempo para 'sair' do corpo.

essa coisa de industrialização, tem que lembrar dos agrotóxicos que os vegetais recebem também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Olá,

Quer passar a vida inteira comendo carne e morrer novo blasfemando contra Deus as milhares de doenças que teve....kkkk...vai fundo !

Provas ou não aconteceu.

Eu nao teria tanta certeza quanto a isso. Muito das coisas que nos comemos hoje em dia fazem mal devido ao nivel de industrializacao e a forma que os animais sao tratados. Tirando isso, voce ainda tem o fato de que a digestao da carne eh um processo lento e bem estressante para o corpo humano. Isso nao quer dizer que ele nao faca, tanto eh que a grande maioria come carne. Mas qual o efeito disso ao longo de anos? Nao temos ainda experiencia e conhecimento para dizer com 100% de certeza que faz mal (nem que nao faz mal). E vai levar muito tempo ainda para alguem patrocinar um estudo desses sem nenhuma tendencia e nao ser abafado por nenhum dos lados.

Provas ou não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...