Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.


Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Voces sao muito sentimentais. Do mesmo modo que quando o leao rasga a jugular do veadinho pra comer sua carne, assim tambem é o homem. Por estar no topo da cadeia alimentar, o homem tem o direito de comer toda a carne que quiser. A unica coisa que se deve prestar atençao a meu ver é evitar a extinçao das especies. Agora imagine se ninguem comesse carne, haveria mais vaca e galinha na rua do que gato e cachorro. O homem é uma importante ferramenta de controle populacional.

Eu como carne mas eu nao defendo essa justificativa. Um vegetariano poderia facilmente argumentar que a quantidade de animais que existem estao lah porque foram criados e reproduzidos pelas pessoas, logo ela nao eh uma justificativa.

Quanto as imagens dos chat, eu acredito que existem 2 tipos de pessoa: aquelas que sabem argumentar e as que ignoram qualquer argumento. Veja o que acontece aqui no forum: as vezes voce nao sabe explicar porque algo acontece. Voce pode dizer que nao sabe e vai estudar (ou prefere continuar sem saber) ou que simplismente ignora o que a outra pessoa esta dizendo. Eu nao perco o meu tempo argumentando com pessoas desse tipo, e admiro quem tem saco tempo para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baralho o video dos animais sofrendo no antes e durante o abate é sinistro.

Ainda to na metade dele, não quero parar de comer carne, mas to assistindo com muito medo desse video me converter, as imagens sao fortes!!

converter a ser vegetariano so por causa de algumas imagens e meio fraco

da mesma razão que gente que consumir carne a vida inteira,vê um video de 1 hora

e de repente são vegans hardcore 4life dando uma de moralista fodão,e depois de algumas semanas(se chegar a tanto)

voltam a comer carne por conforto

Voces sao muito sentimentais. Do mesmo modo que quando o leao rasga a jugular do veadinho pra comer sua carne, assim tambem é o homem. Por estar no topo da cadeia alimentar, o homem tem o direito de comer toda a carne que quiser. A unica coisa que se deve prestar atençao a meu ver é evitar a extinçao das especies. Agora imagine se ninguem comesse carne, haveria mais vaca e galinha na rua do que gato e cachorro. O homem é uma importante ferramenta de controle populacional.

e isso que muita gente não entende,nos tamos no topo da cadeia alimentar por uma razão,

a nossa inteligência,e mesmo essas imagens sendo fortes para alguns,os animais no topo da cadeia(os predadores,como o leão por exemplo)

ainda matam as suas presas de maneiras muito piores,sempre foi assim e duvido que algum dia ira deixar de ser

um leão chega na presa de um animal e vai logo ao pescoço,intestinos,a presa sofre para caralho antes de morrer

havia umas imagens de um grupo de leões comendo um elefante bebe enquanto o mesmo ainda estava vivo,ja tinham comido

parte dos intestinos e.t.c, e o animal estava sofrendo para caralho mesmo

alias ainda pior e aquele papo ridiculo do que os seres humanos sãp herbivoros

ta bem se fossemos como podermos ambos digerir carne e frutas/vegetais/carboidratos?

eu ate compreendo parar de comer carne por amor aos animais/motivos eticosmas dizer que a carne mata,causa doenças

e que samos herbivoros já e mentir para as pessoas para as convencer a ser vegan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano então porque não matamos cães e gatos também?

eles tambem são animais e dão uma fonte de comida decente

não os matamos por causa que eles são mais giros,parecem mais inocentes e em geral

sao mais inteligentes do que as galinhas,vacas,porcos e.t.c

mas são animais comestiveis,mas quando alguem fala em comer eles,da uma confusão

e shocke desgraçado

essas imagens não demostram nada de especial,quando eu era mais pequeno a maneira que matavam coelhos e ainda

era meterem-lhes de perna para o ar e dão-lhes pancadas fortes com um pau na cabeça ate morrerem,tambem as galinhas

e perus cortam-lhe o pescoço,e os para os porcos atam uma corda ao pescoço/rabo dão-lhes umas pancadas

fortes e depois vão a faca

são pessoas sem coração,e facil falar,mas eles são os responsaveis pelo peito de frango que tu ta comendo agora

achavas o que?que os animais são mortos dando uma injeção enquanto toda a gente lhe faz festas?

eles são mortos assim por causa que e mais facil e eficiente,mas claro que a certos limites....

verdade,toda a gente come carne a vida inteira,depois vêm um video mostrando como os animais são mortos e é

"o meu deus fdp,eles deviam ser torturados","omg,eu agora vou virar vegetariano,se tambem não virares não tens coração","isso me deu nojo,como podem fazer isso aos animais",mas ao mesmo tempo não vêm que eles são os responsaveis por quase toda a gente no forum ter o peitinho de frango para comer

Editado por armsandreps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Voces sao muito sentimentais. Do mesmo modo que quando o leao rasga a jugular do veadinho pra comer sua carne, assim tambem é o homem. Por estar no topo da cadeia alimentar, o homem tem o direito de comer toda a carne que quiser. A unica coisa que se deve prestar atençao a meu ver é evitar a extinçao das especies. Agora imagine se ninguem comesse carne, haveria mais vaca e galinha na rua do que gato e cachorro. O homem é uma importante ferramenta de controle populacional.

[2]

e se algumas especies forem extintas.....faz parte. varias já foram extintas

falando nisso vcs lembram dos dinossáurios?

eu n por q eu n tava lá, mas já vi falar

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como carne mas eu nao defendo essa justificativa. Um vegetariano poderia facilmente argumentar que a quantidade de animais que existem estao lah porque foram criados e reproduzidos pelas pessoas, logo ela nao eh uma justificativa.

Quanto as imagens dos chat, eu acredito que existem 2 tipos de pessoa: aquelas que sabem argumentar e as que ignoram qualquer argumento. Veja o que acontece aqui no forum: as vezes voce nao sabe explicar porque algo acontece. Voce pode dizer que nao sabe e vai estudar (ou prefere continuar sem saber) ou que simplismente ignora o que a outra pessoa esta dizendo. Eu nao perco o meu tempo argumentando com pessoas desse tipo, e admiro quem tem saco tempo para fazer isso.

Voce esta certo amigo . Poderiamos argumentar por bastante tempo , tendo como base a fisiologia dos animais sacrificados (o fato de , assim como nos , possuirem terminações nervosas , SNC e , com isso , sentirem dor) . Eu , aliás , ja conversei bastante com vegetarianos , mas mantenho as minhas concepções de onívoro kkk . Dialogar e argumentar é muito bom , desde que a pessoa siga suas convicções - raiva tremenda dos hipócritas que ''acreditam'' que a carne se cria por geração espontânea e ficam criticando os métodos sentados na mesa do seu computador . Infelizmente , para eles , Pasteur ja eliminou essa hipótese há séculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra comer carne, só acho que poderiam criar um meio mais eficaz de abate para que os animais não sofram tanto.

Se os vegetarianos parassem de tentar converter as pessoas e sim inventassem meios menos dolorosos e até criassem leis para isso, seria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Não sou contra comer carne, só acho que poderiam criar um meio mais eficaz de abate para que os animais não sofram tanto.

eu tb prefiro q os animais n sofram, mas tb n gosto de muita frescura com outras especies........

tipo o estardalhaço q fizeram quando um veia la dos EUA jogou um gato no lixo.........

tenho raiva desses exageros..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô nem aí ....não tento convencer ninguém a nada....nego quer fumar maconha achando que é "natural" vai nessa...

Quem beber "socialmente" ou fumar só um cigarrinho no fim de semana.....vai fundo !!!

Quer passar a vida inteira comendo carne e morrer novo blasfemando contra Deus as milhares de doenças que teve....kkkk...vai fundo !

Negada não quer sair da matrix.....não quer pensar !

O ser humano está no topo da cadeia alimentar o caralho.....ele está no topo do desenvolvimento MENTAL e consegue produzir artefatos que consegue matar todo e qualquer tipo de animal, mas isso não os dá o direito de esquartejar e sair comendo....enfim....

Justamente por sermos os animais mais desenvolvidos intelectualmente, deveríamos conseguir enchergar mais longe... ver que não precisamos matar animais pra viver....que carne não é necessario pra viver bem, pra saude, pra hipertrofia e demais bla-bla blas....

5057552725_be3e243050.jpg

Falem pro Luis Freitas que se ele não comer carne vai murchar e perder todos os musculos.....aafff....

Cara, o que me fez parar de comer carne foi a conciencia e o auto conhecimento que eu estou tentando aprimorar.

Imaginem que o espaço que se criam 10 bois para abate daria pra cultivar grãos, vegetais, hortaloças que alimentariam MILHARES de pessoas. Mas o comedor de big mac não se interessa por esse tipo de informação...

A industria da carne não quer te ver parar de comer carne, frango, leite....assim como as petroleiras tão pouco se lixando pra carro eletrico, coibem as leis, atrasam o processopra continuarem ganhando ! Aqui no brasil não tem uma lei de incentivo sequer pra automoveis nao poluentes !!!

Saiam da matrix !!!

É a mesma coisa com a industria do cigarro, das bebidas, enfim.....tudo que é "bom e dá prazer" tem o lado comercial por trás...

Só quís abrir um pouco a ideia do pessoal....sei lá....ja escrevi demais...

Mas de boa... quem me convidar pra um churrasco eu vou de boa....não quero incomodar nem convencer e nem ser "o chato vegetariano" e muito menos radical......pq ninguem muda ninguem.

A mudança verdadeira vem de dentro de cada um.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...