Postado 11/07/2012 às 20:04 07/11, 2012 Ola pessoal, tenho 19 anos , ja treino a 3 anos e meio, e hoje estou postando uma nova rotina de treino, lembrando que fiquei 1 mes sem treinar, e recomeçei semana passada! Medidas Antes: Altura: 1.82m pesava: 93 braço: 43 cintura:98 BF: +/- 22 Atualmente: Medidas: 1.82 m pesando 81 kg Braço: 41 cintura: 86 BF:15% Essa rotina de treino é para o proximo mes. ABCAB CABCA BCABC A) segunda peito ombro triceps B- terça costa biceps antebraço C) quarta coxa panturrilha A) quinta peito ombro triceps B- sexta costa biceps antebraço Bom pessoal, como eu vou treinar cada grupo muscular duas vezes na semana, então resolvir trabalhar cada grupo muscular 1 vez na semana com bastante intensidade. usando tecnicas como tri-sets. Por exemplo: No treino A) segunda peito <- tri-sets ombro - treino moderado triceps - treino moderado B- terça Costa <- tri-sets biceps - moderado antebraço - moderado C) quarta coxa e panturrilha <- intenso A) segunda peito moderado ombro <- tri sets triceps - moderado B- sexta costa - moderado Biceps - tri sets antebraço - moderado Nessa rotina de ABCAB, dando continuidade na outra semana CABCA, BCABC, e assim por diante eu acho interessante, que damos 3 dias de descando para cada grupo muscular, e os grupos musculares que ficam na quarta-feira a cada semana podemos treinar na segunda, ficando assim 5 dias de descanço. Ou seja a cada semana damos 5 dias de descanço para da grupo muscular ! Agora eu gostaria de saber da opiniões de voces ! Pois no proximo mes pretendo treinar assim! Editado 11/07/2012 às 20:06 07/11, 2012 por Sou marombeiro (veja o histórico de edições)
Postado 11/07/2012 às 20:06 07/11, 2012 Ops área errada em cara, treino é na seção de Treinamento ! Abraços ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar