Postado 1/03/2009 às 11:53 03/1, 2009 galera a minha nutricionista falou pra eu tomar esse forever lite pra ganhar massa, andei olhando as especificações dele e la diz que ele da 21g de proteina e ainda vem varios aminoácidos. Gostaria de saber se vale a pena tomar ? abraços
Postado 1/03/2009 às 13:08 03/1, 2009 ele me parece bom. é no msm estilo do suprinutri, parece. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 1/03/2009 às 16:30 03/1, 2009 Bom cara, ja tomei esse forerver-lite , mais na epoca eu tava tomando pra dieta Hipocaloria, Perdi peso sim, Mais, as fontes de Carbos e Proteinas são de origem duvidosa, intão acho mais aconselhado, tu junta um pokin mais sua grana, Compra um Whey + Dextrose no Pós, uma albumina na hora de dormi, Não vai sair mais de 130 conto Tudo, e Vai sentir MTO mais diferença. Si quisér Tomar, não da pra toma no Pós treino, Pois as proteinas e Carbos são de Lenta absorção, O Essencial seria, De manha ou A noite. Otra coisa. :S O gosto desse Forever-lite é horrivel.. empelota e é Caro xD. Eu fikaria com minha suplementação msm ^^.. Flw! " NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..
Postado 3/03/2009 às 02:35 03/3, 2009 Zuera4ever, você disse que tomou para perder peso, e conseguiu? Estou tomando o Forever Lite com esse objetivo há pouco tempo... gostaria de saber como era a sua dieta, poderia falar? Se alguém tiver mais alguma dica nesse sentido também será bem vinda... Falow!!
Crie uma conta ou entre para comentar