Ir para conteúdo

Suplementos Para Quem Tem Acido Urico Alto

pet uberaba

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Bom tava todo felizinho tomando meu lipo 6 uc, até fazer exames de sangue, descobri que estou com acido urico alto (quase 9 ), entao não posso tomar nada que tenha cafeina e etc....

Gostaria de dicas sobre quais suplementos eu poderia tomar, tanto para queima quanto para ganho de massa magra, e será que posso continua com o lipo??

vlw galera abraço

Postado

pra começar pare com

totalmente proibidos

refrigerantes

embuttidos: preseunto, salame, mortadela, etc

bacon

------------------------------

evitar se possivel

proteinas vegetais

alcool

entenda que acidez te destroi, acidez alta é pior que sedentarismo, isso vai te corroer por dentro se não corrigir.

beba suco de 1 limão em jejum todas as manhãs com 100ml de suco de uva natural, sem água.

espere 15 minutos para tomar café da manhã

Postado

Obg pela resposta...

Entao to seguindo essa parte do suco de limão, to malhando 5x na semana e natação 3x, então queria algum suplemento pra me da uma ajudinha, lipo 6 tava ajudando mais o medico disse que isso nao era uma boa e que nao deveria nem pensar em toma ele, alguem sabe de algum q possa ser tomada por qm tem acido urico alto??

Postado

eu penso assim:

vc demorou anos para conseguir essa barriga e agora quer acabar com ela em semanas?

calma, o importante é ser disciplinado com a dieta e manter a regularidade nos exercícios, porque senão depois vc vai recuperar essa gordura perdida.

a pressa é inimiga da perfeição

Postado

affff so responde qm tem cerebro para ler e entender..........

Amigo nao tenho pressa para emagrecer, apenas qq um que tenha 1 grama de massa encefalica sabe que academia da resultado lento, com suplementos pode-se acelerar o desenvolvimento.

Entao favor leia a pergunta e responda se tiver conhecimento se nao, nem venha expressar sua opiniao

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, tbm tenho ácido úrico elevado e controlo minha pessão com medicamento. Meu nutricionista não liberou nem o Whey por causa da proteína. O que estou tomando atualmente e receitado por ele é BCAA e Glutamina. O processo é lento, mas vale a pena. Também tenho vontade de tomar o Lipo 6, mas a saúde em primeiro lugar. Espero ter ajudado, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...