Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos Para Quem Tem Acido Urico Alto

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Bom tava todo felizinho tomando meu lipo 6 uc, até fazer exames de sangue, descobri que estou com acido urico alto (quase 9 ), entao não posso tomar nada que tenha cafeina e etc....

Gostaria de dicas sobre quais suplementos eu poderia tomar, tanto para queima quanto para ganho de massa magra, e será que posso continua com o lipo??

vlw galera abraço

Postado

pra começar pare com

totalmente proibidos

refrigerantes

embuttidos: preseunto, salame, mortadela, etc

bacon

------------------------------

evitar se possivel

proteinas vegetais

alcool

entenda que acidez te destroi, acidez alta é pior que sedentarismo, isso vai te corroer por dentro se não corrigir.

beba suco de 1 limão em jejum todas as manhãs com 100ml de suco de uva natural, sem água.

espere 15 minutos para tomar café da manhã

logo200.png

Postado
  • Autor

Obg pela resposta...

Entao to seguindo essa parte do suco de limão, to malhando 5x na semana e natação 3x, então queria algum suplemento pra me da uma ajudinha, lipo 6 tava ajudando mais o medico disse que isso nao era uma boa e que nao deveria nem pensar em toma ele, alguem sabe de algum q possa ser tomada por qm tem acido urico alto??

Postado

eu penso assim:

vc demorou anos para conseguir essa barriga e agora quer acabar com ela em semanas?

calma, o importante é ser disciplinado com a dieta e manter a regularidade nos exercícios, porque senão depois vc vai recuperar essa gordura perdida.

a pressa é inimiga da perfeição

logo200.png

Postado
  • Autor

affff so responde qm tem cerebro para ler e entender..........

Amigo nao tenho pressa para emagrecer, apenas qq um que tenha 1 grama de massa encefalica sabe que academia da resultado lento, com suplementos pode-se acelerar o desenvolvimento.

Entao favor leia a pergunta e responda se tiver conhecimento se nao, nem venha expressar sua opiniao

• 3 meses depois...
Postado

Amigo, tbm tenho ácido úrico elevado e controlo minha pessão com medicamento. Meu nutricionista não liberou nem o Whey por causa da proteína. O que estou tomando atualmente e receitado por ele é BCAA e Glutamina. O processo é lento, mas vale a pena. Também tenho vontade de tomar o Lipo 6, mas a saúde em primeiro lugar. Espero ter ajudado, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.