Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Gostaria Da Opinião De Todos Voces Se Possivel.

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 19 anos tenho 1,75 peso 60 kilos e ñ entendo praticamente nada sobre hipertrofia, eu queria saber se pra começas a treinar eu ja posso tomar algum tipo de suplemento, pq eu tenho enorme dificuldade em me alimentar e eu tenho a impressão q eu ñ vou ter ganhos significativos sem uma boa suplementação, eu sei q ñ existe resultados milagrosos mais eu quero resultados rápidos dentro de uns 4 meses se for possivel.agradeço desde já pela opnião.

Editado por Raffaelreis (veja o histórico de edições)

Postado

Se você não entende absolutamente nada de hipertrofia, pode começar a pesquisar, pois assim é o único jeito de começar a se informar sobre as coisas. Bom se você não consegue ter uma boa dieta, tente fazer o maximo para que ela melhore, vai na área de nutição e da uma pesquisada. Quanto a suplementação também depende da dieta, então uma coisa para poder da um complemento seria o whey, albumina que vai ajudar você dar um up nas proteínas da dieta.

Editado por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições)

Postado

não cara , arruma a sua alimentação , começa a ingerir 2 gr de proteínas por kg que voce tem e 4 gr de carboidrato por kg , descanse bastante e treine , esse é a receita :D

Postado

Não vamos pegar tão pesado com o cara.

Pelo menos ele é sensato, não vem postando um monte de besteira com dezenas de erros de português.

Mas enfim cara, a dica é válida, vá até a área de nutrição do fórum que tem muita coisa boa lá.

TEM QUE COMER.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

só como exemplo, tenho uma amiga que não vai pra academia se não tiver com sua "suplementação completa" e mal sabe pra que serve as coisas que toma, mal come, reclama se o whey tiver uma grama de carboidrato mas enche o cu de coca cola, não sabe nem que porra é um exercício composto

e o pior é que... ela tem bons resultados, não sei se é super genética ou o psicológico

então parceiro, tenta ai, tenta! come só uns negocinho quando der e gasta bem com suplementos, depois posta os resultados

quem sabe você tem uma boa genética, um psicológico de ferro, ou um santo muito forte!

boa sorte!

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.