Postado 9/07/2012 às 22:19 07/9, 2012 Iae pessoal tenho 18 anos começei a treinar ano passado com 17 anos, treino a um ano e 3 pra 4 meses meu peso é 86 kilos tenho um pouco de gordura no abs mais nada muito elevado acho que meu biotipo é endo... tenho 1,77 de altura sempre treinei abcx2 mais a dois meses mudei para abcde e acabei gostando tenho algumas duvidas o sistema de pré exaustão exemplo: crucifix+supino conta como um só exercicio ou no caso como 2 ? se conta como só um eu vou na verdade fazer 5 exercicios para peitoral CERTO ?. Meu Treino q vou fazer no proximo mes 4 series de no minimo 8 e maxino 12 repetições se passar é lucro Segunda-Peito supino inclinado supino reto (as vezes uso drops sets) (vario com halteres e na maquina tbm) crucifixo cross-over (as vezes uso drops sets) posso por 5 para peito ? eu treino pesado mais ainda aguento fazer mais um ex: supino inclinado (com barra) supino reto (as vezes usaria drops sets) (vario com halteres e na maquina tbm) crucifixo supino declinado (com halteres) cross-over(as vezes usaria drops sets) me daria bem com 5 poque tenho uma dificuldade em ganhar peito eu treino com boa carga e intencidade dsecanço entre 15 30 segundos Terça-costas-ant Braço pulldonw polia superior pegada triangulo triangulo Remada Curvada polia inferior triangulo rosca punho e inversa Levantamento terra 1 vez por semana (já fasso ele a 4meses seguidos) Quarta-pernas completas agachamento livre (as vezes eu começa com a cadeira extensora e as vezes fasso o hack) leg press cadeira extensora mesa extensora adultora panturrilheira em pé panturrilheira sentado Quinta-Ombros-Trapéziu Desenvolvimento militar pela frente no smith ou livre desenvolvimento com halteres elevação lateral (as vezes uso drop sets) elevação frontal com anilha (ou halretes ou barra) 3x10 Crucifixo inverso (no crossover) encolhimento frente encolhimento com halteres (sentado as vezes) Sexta-Biceps-Triceps-Ant rosca direta+rosca martelo (as vezes vario na barra w ou no crossover) banco 45 graus alternando rosca concentrada pulley direto (as vezes drop sets) triceps frances combinado com supininho [í]triceps com Halteres simultanea Extenção Triceps punho. Me dou bem com 4 para biceps já fiz tres mais com 4 tenho melhores ganhos consigo realmente fadigar o musculo com 3 as vezes descançava 15 segundos entre as series mais ainda não fadigava sabado de manha aerobicos em jejum 35 min na esteira depois abd (lembrando que durante a semana tbm irei fazer abd) Pos treino estou suplementando com Whey creatina e dextrose. apos 30 minutos mais ou menos já fasso uma refeição solida. Editado 12/07/2012 às 00:45 07/12, 2012 por carlos3160 (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2012 às 03:50 07/10, 2012 Continue com 4 exercícios p/ Peito.Concentre-se em apenas 3 exercícios p/ bíceps e tríceps. Descansos abaixo de 40 segundos são p/ treinos de definição e não hipertróficos. Se vc não esta fadigando é porque não esta realizando os exercícios de maneira correta ou peso suficiente. Ninguém treina pesado , descansa 15 segundos(!!) e consegue realizar outra série sem se fadigar. rEVEJA ISSO e melhore sua execução , descanse 45 s - 1min , tenho certeza q os resultados virão, pois o restante esta correto. abraço!
Postado 10/07/2012 às 04:11 07/10, 2012 Continue com 4 exercícios p/ Peito.Concentre-se em apenas 3 exercícios p/ bíceps e tríceps. Descansos abaixo de 40 segundos são p/ treinos de definição e não hipertróficos. Se vc não esta fadigando é porque não esta realizando os exercícios de maneira correta ou peso suficiente. Ninguém treina pesado , descansa 15 segundos(!!) e consegue realizar outra série sem se fadigar. rEVEJA ISSO e melhore sua execução , descanse 45 s - 1min , tenho certeza q os resultados virão, pois o restante esta correto. abraço! concordo plenamente, impossível treina numa intensidade alta e dar 15 segundos e fazer outra serie com a mesma caraga. eu faria uma barra fixa no lugar do e tiraria uma das polias triangulo e outra coisa não treina posteriores da coxa, tira uma das extensoras e faz uma flexora, e eu faria também mais um exercício pra panturrilha também. Espero ter ajudado.BONS TREINOS!
Crie uma conta ou entre para comentar