Postado 9/07/2012 às 18:10 07/9, 2012 quando o assunto é treino cada um tem sua opinião, e cada um reage de forma diferente, só ressaltando que refiro-me a naturais então postei mais para observa opinião de quem pode colaborar e dizer se prefere, teve mais resultado, ou ve mais sentido nos treinos que trabalham o músculo 1x na semana (abc1x, abcd, abcde) ou os que trabalham os músculos 2x na semana (abc2x, abc-ab, a-b valeu galera!
Postado 9/07/2012 às 18:35 07/9, 2012 Cara, Eu gosto desse treino, da um bom descanso quando as combinações sao bem montadas. Vc fica tao ansioso para malhar o musculo novamente, que quando chega o dia.. Vc malha com muita vontade... Eu particularmente tive bons resultados. Não sei se é só isso que vc queria ouvir, nao sei expicar o porque, mas minha experiencia foi positiva. Espero ter colaborado.
Postado 9/07/2012 às 18:45 07/9, 2012 acho melhor treinar o músculo 1 vez por semana, mas lembra que tem que se bem pegado, treina valendo mesmo, tive e estou tendo melhores resultados desse modo.
Crie uma conta ou entre para comentar