Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Halovar(2-3-3-3-3-3)


Posts Recomendados

Depois edita o post, coloca 88,5kg como na sua assinatura..

Os ganhos estão sendo ótimos heim manin..

Sua dieta ta batendo quantas kcal?

Hoje foi meu primeiro dia com o Halo Extreme.. só sei que to sentindo uma fome do caralho, não sei se é placebo porque eu vi escrito no pote uma substância que aumenta em até 200% a síntese proteíca ou realmente é placebo.. so sei que to sentindo fome demais, sei nem oque que vo arruma na escola. Pump tava nitídamente bem assima do normal, treino de costas não aumentei o peso, manti mas o pump foi show. Só teve um problema, hoje eu acordei e tomei 1 capsula e quando ja ia dormir denovo levantei da cama e tomei mais uma.. dae agora que lembrei que a primeira semana são 2 caps.. hoje vo tomar 3, uma agorinha amanhã eu volto a tomar 2, porque é foda não respeitar a MV da droga

Na verdade a assinatura que é velha, eu já até fiz 21 anos, e não 20 como está na assinatura, perdi uns kilos pois bati de moto e fiquei 2 meses sem malhar praticamente

vou remover a assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

11° DIA

Bom novamente nao conseguir seguir a risca a ceia(22h30),tive aniversario da minha tia ai fica dificil nao come uns docinho e hoje também tenho aniversario entao de novo vai ficar dificil nao sai da dieta,mas sem neura vo seguindo a dieta no resto do dia.

TREINO: PEITO/TRICEPS

A força hoje tava boa,mas mesmo assim nao consegui aumentar nenhum peso nem de peito e nem triceps,entao resolvi fazer mais concentradinho.As veias deu o ar das graças hoje de novo.De novo é so isso.

Foça: Bom

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Acima do Normal

Obs: Hoje fui fazer uns exames admicional,ai tive que tirar a pressao e deu 14 por 8,fiquei um poco assustado porque a minha pressao sempre foi de 12 por 8.Acho que deve ser por isso que ta dificil minha concentração.Mas vamo que vamo.

Editado por Mp-silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12° DIA

Hoje o dia ta corrido,nao vai da pra detalher bem o treino.

TREINO: OMBRO

Por esta bem corrido o tempo,so deu pra treino ombro.Treino foi bom porque mantive as cargas que ja tinha aumentado semana passada e fiz um treino bem rapido,entao o intervalo de descanso tava beem pequeno.

Força: Bom

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Acima do normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° DIA

Bom ja tomei a 1° caps quando acordei como manda o regulamento né e irei tomar as otras de 8h em 8h certinho.Como hoje é domingao,é meu dia do lixo,apesar deu ter seguido a dieta certinho hoje de manha,bastante proteina e carboidrato controlado,mas a partir do almoço ja vo começar a exagerar nos carbo,come muita massa,doce etc etc. Afinal hoje é domingo,sem neura com dieta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14° DIA

Bom hoje nao deu pra faze o pos solido muito bem,ta uma correria essa semana,to tento que faze um treinamento no serviço e aperto o horario,to treinando em no maximo 1h,comendo em 2 min,tomando banho em 5 e assim vai.AIUSHAUISHAUI

Há e nesse final de semana ja deu pra sentir um colateral,minha libido baixou bastante,mas nada que assuste,to pensando ainda so vou usar tribullus na tpc.E a pressao continua um pouco alta(14/8).

TREINO: COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO

Por eu ter feito um treino muuito rapido,nao consegui aumentar as cargas,mas conseguir fazer ate que bem os exercicios.O que mais gostei de hoje foi o pump e a vascularização,tava bem loca mesmo,meus braços tava bem duro e bem inchado mesmo.Quando voltei pra casa(demorei cerca de 30 min pra chega),fui pro banho e nao tava conseguindo passa a bucha direito no corpo devido ao inchaço do braço.

Força: Bom

Vascularização: Bom

Pump: Bom

Fadiga: Bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15° DIA

Como to em fase de treinamento no serviço,hoje o dia foi bastante corrido também,os colaterais seguem os mesmo ja citados.E hoje tirei o feijao da dieta,to so no arroz,como eu quero abaixar o bf fui tirando aos poucos o feijao,hoje ja nao comi mais.

TREINO:PEITO/TRICEPS

Por eu ter treinado mais rapido que o normal,foi ate que um treino otimo,finalmente consegui aumentar 2kg no supino,e aumentei 2kg em 2 exercicios de triceps,suei mais que o normal.Mas hoje a vascularização nao fico tao aparente.

Força: Bom

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Bom

Estou analisando de semana que vem mudar o treino,continuar no mesmo ABC 2x,so que no treino de A fazer costas/trapezio/inferior da perna e panturrilha,no treino B peito/ombro/posterior da coxa e o treino C faze braço.

ja estou com os 2 potes de halovar em maos, só nao sei direito ainda como tomar o tamoxi e o tribulus.. tem como me ajudar?

O @Kayzao ja respondeo sua pergunta. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...