Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Halovar(2-3-3-3-3-3)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, tô me segurando pra não tomar o halovar, já tô com tudo em mãos rsrs

Cara eu fiquei assim também,eu via os relatos do pessoal,e olhava pros potinho ate brilhava o olho.IAUSHUAISHAISU

Mas cara cicla num periodo quando voce vai ter um tempo,eu to ciclando agora porque é ferias e tal.Porque se vai te que acorda cedo pra toma,vai te que tomar a tarde e de noite,mesmo voce achando que nao,voce tem que ter um tempo pra se dedica e pra ter um resultado satisfatorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda esse negócio de tempo.. estudo a tarde, dae eu fico das 13:00 as 17:30 na escola, até chegar em casa já são 18:30.. não sei como vou fazer na segunda semana que são 3 caps. Não tem como eu tomar como você (6H, 14H e 22H) porque vou ta na escola as 14 e é um horário onde a cantina esta fechada e estou dentro da sala de aula.

Você ta tomando em algum horário o Halovar de barriga vazia? To quase começando a tomar ele amanhã, so tava esperando as proteínas chegar (que vai chegar hoje).. mas a pressa é inimiga da perfeição, vou esperar até segunda e vê se o outro pote chega antes de inicar..

Caso eu inicie e entre na terceira semana e a a réplica do Halodrol não chegue eu vou comprar um Halovar aqui no Brasil mesmo.

Não conseguindo mais esperar chegar o outro pote rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda esse negócio de tempo.. estudo a tarde, dae eu fico das 13:00 as 17:30 na escola, até chegar em casa já são 18:30.. não sei como vou fazer na segunda semana que são 3 caps. Não tem como eu tomar como você (6H, 14H e 22H) porque vou ta na escola as 14 e é um horário onde a cantina esta fechada e estou dentro da sala de aula.

Você ta tomando em algum horário o Halovar de barriga vazia? To quase começando a tomar ele amanhã, so tava esperando as proteínas chegar (que vai chegar hoje).. mas a pressa é inimiga da perfeição, vou esperar até segunda e vê se o outro pote chega antes de inicar..

Caso eu inicie e entre na terceira semana e a a réplica do Halodrol não chegue eu vou comprar um Halovar aqui no Brasil mesmo.

Não conseguindo mais esperar chegar o outro pote rs

Eu to ligado,ja me senti assim também.Mas cara em relação ao tempo pra voce acho que so vai ser um poco complicado a dieta,ja que voce fica das 14h ate as 18h30 na escola,enquanto ao halovar,EU prefiri tomar 3x ao dia,mas voce também pode tomar de 12h em 12h,ai quando for a ultima dose,voce toma 2 caps ao inves de uma.Exemplo: Toma 1 caps as 6h da manha,e as 18h voce toma 2 caps,voce pode fazer assim sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligado,ja me senti assim também.Mas cara em relação ao tempo pra voce acho que so vai ser um poco complicado a dieta,ja que voce fica das 14h ate as 18h30 na escola,enquanto ao halovar,EU prefiri tomar 3x ao dia,mas voce também pode tomar de 12h em 12h,ai quando for a ultima dose,voce toma 2 caps ao inves de uma.Exemplo: Toma 1 caps as 6h da manha,e as 18h voce toma 2 caps,voce pode fazer assim sem problemas.

Dieta tá perfeita, 3500+ kcal.. agora é so organizar os horários. Vou ve se deixo na geladeira da cantina um shake de whey, dae na hora do recreio eu tomo ele e como um pastel assado de frango.

Eu prefiro ainda tentar encaixar de 8h em 8h.. no último caso eu faço isso que você disse.

Eu treino no pior horário do dia, treino de manhã onde meu desjejum é o meu pré treino. To quase mudando para noite, o problema é a super lotação.

Edit2~

Nossa, chegou o outro pote mesmo, viva \o/

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° DIA

To me sentindo um vagabundo viu,acordo muito cedo ai como tudo certinho,ja volto a dormi,acordo faço as outras refeições e vo treina,volto do treino almoço e durmo de novo,acordo de noite vejo uma tv e ja vo dormi de novo.UIASHAUISHIHSAUHSU Acho que vo começa a faze uma corridinha de noitinha porque em casa a coisa ta ficando preta pra mim.IUASHAIUSHAUSAHUSH

E claro so lembrando,nada de colaterais,tenho ate um ponto positivo,o meu humor melhoro e minha pele também devido que esta quase impossivel dar estrias.

TREINO: OMBRO/PERNAS

É o bicho ta começando a pegar,aumentei o peso em TODOS os exercicios de ombro e perna e fiz sem roubar todas as repetições,mas claro que foi teeenso.O 1° exercicio de ombro nao sei dizer o nome,faço sentado naquela barra guiada(smith),aumentei 4kg,fui pra elevação frontal e lateral aumentei 2kg nos dois exercicios.Treino de perna aumentei 4kg no agachamento completo,10kg no leg press,5kg na cadeira extensora e 5kg na mesa.Hoje eu sai da academia realmente animado.

Força: Bom

Vascularização: Acima do Normal

Pump: Bom

Fadiga: Acima do Normal

final do ano sai meu ciclo rsrs foda é a idade, tô com 17..

Cara voce fazendo tudo certinho acho que nao tem erro,eu to com 19 e pra mim nao senti tanta diferença dos 17~19,em relação a força e estruta etc etc.

Dieta tá perfeita, 3500+ kcal.. agora é so organizar os horários. Vou ve se deixo na geladeira da cantina um shake de whey, dae na hora do recreio eu tomo ele e como um pastel assado de frango.

Eu prefiro ainda tentar encaixar de 8h em 8h.. no último caso eu faço isso que você disse.

Eu treino no pior horário do dia, treino de manhã onde meu desjejum é o meu pré treino. To quase mudando para noite, o problema é a super lotação.

Edit2~

Nossa, chegou o outro pote mesmo, viva \o/

Nossa cara eu treinava de manhazinha tbm,logo quando acordava,tive que muda porque ia muito desanimado e meio preguiçoso.Mas se sua dieta esta tudo certo amigo e tiver tudo certo o ciclo e tpc manda brasa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10° DIA

So uma observação,eu nao me pesei ainda mas sei que ganhei algum peso,nao é aquela diferença visivel,mas percebo quando coloco algumas camisas que antes ficavam "certas" agora ja estao justas.A boca ta ficando beem seca o dia inteiro,mas pode ser devido ao frio que ta fazendo aqui,to bebendo em torno de 2~2,5L de agua e por enquanto os colaterais estao tudo ok.

TREINO: COSTAS/BICEPS/TRAPEZIO

Treino ta ficando bastante intenso,os musculos tao começando a ficar mais densos mas ainda sinto que nao "adquiri" massa magra acho que é mais inchaço mesmo.Aumentei uns 2kg na remada e 5kg num outro exercicio de maquina.Ja no biceps mantive os pesos e fiz com bastante sofrimento.

Força: Bom

Vascularização: Normal

Pump: Bom

Fadiga: Acima do Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 09 de julho 2012 = 87,5 kg

Dia 19 de julho 2012 = 91,0 kg

Força treino = Bom

Vascularização = Top demais

Vou fazer apenas 1 mês de Halovar, tomando 2/dia

Depois edita o post, coloca 88,5kg como na sua assinatura..

Os ganhos estão sendo ótimos heim manin..

Sua dieta ta batendo quantas kcal?

Hoje foi meu primeiro dia com o Halo Extreme.. só sei que to sentindo uma fome do caralho, não sei se é placebo porque eu vi escrito no pote uma substância que aumenta em até 200% a síntese proteíca ou realmente é placebo.. so sei que to sentindo fome demais, sei nem oque que vo arruma na escola. Pump tava nitídamente bem assima do normal, treino de costas não aumentei o peso, manti mas o pump foi show. Só teve um problema, hoje eu acordei e tomei 1 capsula e quando ja ia dormir denovo levantei da cama e tomei mais uma.. dae agora que lembrei que a primeira semana são 2 caps.. hoje vo tomar 3, uma agorinha amanhã eu volto a tomar 2, porque é foda não respeitar a MV da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...