Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Treino E Nao Ganho Massa Muscular


Douglas Ramone

Posts Recomendados

Publicidade

ai cara alimentaçao e a chave

eu tbm tenho uma dieta de merda(ja q dinheiro nao nasce em arvore,e q trabalho pra caralho)

mas adiciona ovos e oq acho mais vital ATUM,ele nao e tao barato(se eu tivesse dinheiro comeria 10 kg por dia)

mas pelo menos uma lata diaria e sempre no cafe da manha antes do treino

estranhamente melhorei meu desempenho,meu foco,meu humor e ate a libido

ah e so mais uma coisa,NUNCA ingerir alcool ele destroi tudo q vc rala pra conseguir(falando serio)

vlw,se cuida brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

para treinamento em casa ñ seria melhor usar o Treinamento de Volume Alemão ?

http://definicaotota...-volume-alemao/

eu ja utilizo uma adaptaçao do gvt,mas cara esse treinamento e recomendado para quem ja faz um treino intensivo ha anos,pq ele e muito foda

e importante lembrar q com o corpo cansado ao extremo ,entra em overtrainig,ai e foda

,mas se fzr adaptaçoes(eu mesmo sigo o conceito 10rep.x10series.=100%)fica otimo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja utilizo uma adaptaçao do gvt,mas cara esse treinamento e recomendado para quem ja faz um treino intensivo ha anos,pq ele e muito foda

e importante lembrar q com o corpo cansado ao extremo ,entra em overtrainig,ai e foda

,mas se fzr adaptaçoes(eu mesmo sigo o conceito 10rep.x10series.=100%)fica otimo

abraço

vlw pelo esclarecimento..

mas no meu caso eu comecei a usar o GVT e me adptei legal, apesar de ñ malhar a muito tempo! Mas é claro ...se vc ñ se adpta ao treino, adpte o treino a vc !

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo esclarecimento..

mas no meu caso eu comecei a usar o GVT e me adptei legal, apesar de ñ malhar a muito tempo! Mas é claro ...se vc ñ se adpta ao treino, adpte o treino a vc !

vlw abraços

flw e disse td

incrivel vc de cara se adaptar ao gvt,muito bom mesmo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara,não sei se vc esta na mesma situação que eu estava a um tempo atrás,eu não estava crescendo ,pedi algumas explicações aqui no fórum e me falaram pra fazer os exercícios com amplitude máxima e vc também deve focar na fase negativa ,demorando uns 3 ou 4 segundos e na positiva uns 2 segundos,comigo era assim eu treinava mas fazia tudo rápido e tal terminava um circuito em menos de 20 minutos,agora demoro uns quarenta minutos mas no final do treino sinto bem o músculo, já tive bons ganhos assim

segue firme que um dia agente chega lá :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...