Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Iso+Malto + Bcaa + Creatina + Albumina

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, já malho faz 5 meses, e tô afim de no próximo mês começar a tomar essa combinação(Whey iso+malto + BCAA + Creatina + Albumina), vocês acham muito para quem nunca tomou nada?

Postado

Primeiramente analise sua dieta, e não é mto suplemento na verdade isso é a base né cara, Whey e Albumina são proteinas para complementar a dieta, Creatina aumentar a força e bcaa ( em grande quantidade ) aumentar a recuperação muscular, assim sendo o anti-catabolismo.

Postado

Cara, tira esse BCAA ai, compra um whey de qualidade que já vem bcaa na dose, galera economiza no whey e compra bcaa separado, compra whey optimum, além de ser de melhor qualidade já tem bcaa na formula.

Postado

Pessoal também estou com a mesma dúvida, estou com 105 KG, tenho 1,95 m .Quero fazer uma suplemtação quando acabar o meu Lipo 6 black UC que estou tomando (daqui +/- 12dias ). Comprei alguns suplementos e estou em dúvida em como administra-los, pré / pós treinos..

Treino 6 x por semana, por 2:15 hrs. sendo que os 30" finais dou um gás na esteira. comprei os seguintes suplementos:

• Assault (MP);
  • Animal Pak (Universal);
  • BCAA (ON);
  • Glutamina (ON);
  • GH PRO (Arnold Nutrition);
  • Ultimate 5 Whey ( PRObiótica);
  • X Fit Trainer (MHP)

Conto com a colaboração de vcs, valeu,...

Postado

Pessoal também estou com a mesma dúvida, estou com 105 KG, tenho 1,95 m .Quero fazer uma suplemtação quando acabar o meu Lipo 6 black UC que estou tomando (daqui +/- 12dias ). Comprei alguns suplementos e estou em dúvida em como administra-los, pré / pós treinos..

Treino 6 x por semana, por 2:15 hrs. sendo que os 30" finais dou um gás na esteira. comprei os seguintes suplementos:

• Assault (MP);
  • Animal Pak (Universal);
  • BCAA (ON);
  • Glutamina (ON);
  • GH PRO (Arnold Nutrition);
  • Ultimate 5 Whey ( PRObiótica);
  • X Fit Trainer (MHP)

Conto com a colaboração de vcs, valeu,...

Tava pensando em tomar o Assult uns 40 min. antes do treino, e também o BCAA (4 capsulas) e após o treino tomar mais 4 capsulas do BCAA, um Animal PAK e o Whey, e a noite mais uma dose do Whey e Glutamina.

O que acham!!??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.