Postado 9/07/2012 às 01:19 07/9, 2012 Resumindo: Estou malhando há 1 mês INTENSAMENTE (nos outros 3 meses estava malhando normal) e estou me alimentando o melhor possível, porém, não tenho uma dieta feita. Sou ectomorfo (hardgainer) e até agora só consegui 2kg tomando hipercalórico, dextrose e bcaa. Gostaria de saber se deveria trocar o hipercalórico por algum WHEY PROTEIN, de preferência pelo da Growth Supplements (80% concentrado). Meu objetivo é ganho de massa muscular e peso, porém, 2kg acho muito pouco para um hipercalórico, e não notei nenhum ganho por fora... Só na balança mesmo. Troco por esse whey ou continuo com o hipercalórico? O hiper é da Athletica - Hiper Mass 17500 Refil OBS: É um hiper barato e ruim, tanto pela parte de digerir quanto na dos ganhos, que são médios.
Postado 9/07/2012 às 01:38 07/9, 2012 Cara foca em dar um up na dieta, as vezes o problema esta na dieta e não nos suplementos. Caso vc sentir carência de proteínas use o whey, se a necessidade for o aumento de kcal, carboidratos, adicione o hipercalórico, ou seja tudo gira em torno da dieta entende ? Editado 9/07/2012 às 01:53 07/9, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 9/07/2012 às 01:49 07/9, 2012 Autor Entendi. Tenho uma dieta aqui que fiquei pesquisando que tem mais ou menos 2500 kcal. Peguei na internet e dei umas modificadas... Era uma dieta feita pra ecto e se não me engano, era hipercalórica também. Amanhã se der boto aqui!
Postado 9/07/2012 às 01:50 07/9, 2012 Beleza, posta sua dieta ai agente consegue ter uma base. Mas eu particularmente colocaria o whey no lugar do hiper, mas como disse depende da dieta ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar