Postado 28/02/2009 às 03:51 02/28, 2009 Comprei clembuterol da lavizzo . Alguem conheçe ? Paguei 200 reais. queria saber se o preço é isso mesmo. A diferença dele para pulmonil é mta ? E nos 15 dias on, Posso Suplementar, com Whey,Muscle milk,Dextrose,ripped fast, Albumina, TUDO normal ? Obrigado ! Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 28/02/2009 às 15:03 02/28, 2009 Se não fosse pedir muito, daria para vc padronizar seu topico colega?! Medidas?! Comprei clembuterol da lavizzo . Alguem conheçe ? Paguei 200 reais. Conheço mais não sei a faixa de preço. queria saber se o preço é isso mesmo. A diferença dele para pulmonil é mta ? Não, Pulmonil é apenas o veterinario, do fabricante VETNIL, cloridrato de clemb é o seu principio ativo. E nos 15 dias on, Posso Suplementar, com Whey,Muscle milk,Dextrose,ripped fast, Albumina, TUDO normal ? Sim, mas se quer perder BF , o mais importante é a alimentação, faça uma boa dieta voltado para o mesmo. Eu mandaria esse ripped nos OFF do clemb, mas ai vai de vc. Obrigado ! Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 28/02/2009 às 17:42 02/28, 2009 Se não fosse pedir muito, daria para vc padronizar seu topico colega?! Medidas?! faz oq o HITCH indicou,faz dieta de alta proteina e low carboooooo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar