Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise/avaliação De Dieta/suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá. Gostaria da opinião de vocês, conselhos, críticas e ideias para que eu venha a melhorar minha dieta.

Eu gostaria de ler opniões do tipo: "troque isso por aquili", "adicione isso", etc...

Sintam-se a vontade para criticar icon_wink.gif

Informações:

*Altura: 179 cm

*Peso: 72kg

*%Gordura: 10%

*Tempo de treino: 2 anos(mas nunca investi tanto $ como agora)

*Objetivo: 80kg até o final desse ano, mantendo os 10% de gordura

*Status: sou ectomorfo, perco peso com muita facilidade. Cheguei a perder 5kg em duas semanas que fiquei sem malhar e suplementar, mas ja recuperei.

*DIAS OFF: 5g creatina

*9 horas de sono por dia(na teoria)

*Treino: 16:30 às 18:00 (ABC 2X)

A - peito e triceps; B - costas e biceps; C - perna e ombro

Vou começar com essa nova dieta em duas semanas, porque ainda não estou com todos os suplementos em mãos

Dieta/Suplementação: MUITA ÁGUA DURANTE O DIA

#1 - antes da fauldade - 07:00

complexo de fibras + sanduíche + 1 colher azeite

#2 - intervalo entre as aulas - 10:00

sanduíche

#3 - almoço - 12:00

Restaurante Universitário (1 comprimido de *COBAVITAL meia hora antes do almoço para aumentar o apetite)

#4 - 2 horas antes do treino - 14:30

3 medidores de massa + 2 medidores de whey + peito de frango

#4 - meia hora antes do treino - 16:00

1 scoop de jack3d + 7caps BCAA + 10g glutamina

#5 - imediatamente depois do treino - 18:00

3 medidores de massa + 2 medidores de whey + sanduíche + 7caps BCAA + 20g glutamina + 5g creatina

#6 - anoite - 20:00

complexo de fibras + 1 copo de amazoo açaí(aquele do Anderson Silva)

#7 - antes de dormir - 22:00

2 colheres de albumina + 1 colher de azeite + *-*sucrilhos*-*

Observações:

Complexo de fibras: É uma mistura de

(aveia / gérmen de trigo / fibra de trigo / linhaça / gergelin / proteína texturizada de soja / proteína de soja / granola)

Sanduíche: 3 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru + 1 pedaço grande de ricota

Massa: 3200 anticatabolic - Probiótica

Whey: Optimum 100% Gold

BCAA: Optimum

Glutamina: Optimum

Creatina: Universal

Devido ao alto preço dessa brincadeira, eu só posso mante-la por 5 semanas, parar 4 semanas(a dieta continua sem os suplementos) para juntar dinheiro, e começar dinovo.

Obrigado.

Postado

Bom manim, q bom q esta se preparando e se planejando e taus.

Mas uma coisa q aprendi é q suplemente apenas facilita a vida e ñ fazem difenças mirabolantes. Hoje só consumo Creatina e tomo Whey pq tenho em estoque e um punhado de Vit C. Tenho um pré treino Assault q importei mas, ja estou vendendo ele. HAHA...agora vejo o qto de grana gastei por luxuria, sendo q só precisamos do basico, alimentação (de acordo com objetivo) + treino!

Na proxima ñ usaria esses Suplementos denovo, ia só de Creatina e se quiser Whey e nem precisa ser Optimum, isso é frescura, tu ñ precisa de marca, precisa é de proteina, com o valor desse whey tu pode comprar muito mais frango e ter 3x mais a qtd de proteinas. Isso é dicas de suplementos, se quiser usar blz, se ñ quiser entom boa sorte com seu suado dinheiro!

Sinceramente a alimentação sua esta uma merda (se for a que esta indicada ai), sem inganação, enrrolação e bla bla bla!!! Cade a comida??? Nem vou opinar por causa disso, ñ tem dieta ai.

Se for tu na foto, tem um shape legal, só precisa ser melhor trabalhado, pois 2 anos é muita coisa. Tens como forte o peitoral ele me parece do tipo escudão bem expandido mas, vai ter q treinar e se alimentar melhor para results satisfatórios!!!

Boa sorte!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.