Ir para conteúdo

Análise/avaliação De Dieta/suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá. Gostaria da opinião de vocês, conselhos, críticas e ideias para que eu venha a melhorar minha dieta.

Eu gostaria de ler opniões do tipo: "troque isso por aquili", "adicione isso", etc...

Sintam-se a vontade para criticar icon_wink.gif

Informações:

*Altura: 179 cm

*Peso: 72kg

*%Gordura: 10%

*Tempo de treino: 2 anos(mas nunca investi tanto $ como agora)

*Objetivo: 80kg até o final desse ano, mantendo os 10% de gordura

*Status: sou ectomorfo, perco peso com muita facilidade. Cheguei a perder 5kg em duas semanas que fiquei sem malhar e suplementar, mas ja recuperei.

*DIAS OFF: 5g creatina

*9 horas de sono por dia(na teoria)

*Treino: 16:30 às 18:00 (ABC 2X)

A - peito e triceps; B - costas e biceps; C - perna e ombro

Vou começar com essa nova dieta em duas semanas, porque ainda não estou com todos os suplementos em mãos

Dieta/Suplementação: MUITA ÁGUA DURANTE O DIA

#1 - antes da fauldade - 07:00

complexo de fibras + sanduíche + 1 colher azeite

#2 - intervalo entre as aulas - 10:00

sanduíche

#3 - almoço - 12:00

Restaurante Universitário (1 comprimido de *COBAVITAL meia hora antes do almoço para aumentar o apetite)

#4 - 2 horas antes do treino - 14:30

3 medidores de massa + 2 medidores de whey + peito de frango

#4 - meia hora antes do treino - 16:00

1 scoop de jack3d + 7caps BCAA + 10g glutamina

#5 - imediatamente depois do treino - 18:00

3 medidores de massa + 2 medidores de whey + sanduíche + 7caps BCAA + 20g glutamina + 5g creatina

#6 - anoite - 20:00

complexo de fibras + 1 copo de amazoo açaí(aquele do Anderson Silva)

#7 - antes de dormir - 22:00

2 colheres de albumina + 1 colher de azeite + *-*sucrilhos*-*

Observações:

Complexo de fibras: É uma mistura de

(aveia / gérmen de trigo / fibra de trigo / linhaça / gergelin / proteína texturizada de soja / proteína de soja / granola)

Sanduíche: 3 fatias de pão integral + 3 fatias de peito de peru + 1 pedaço grande de ricota

Massa: 3200 anticatabolic - Probiótica

Whey: Optimum 100% Gold

BCAA: Optimum

Glutamina: Optimum

Creatina: Universal

Devido ao alto preço dessa brincadeira, eu só posso mante-la por 5 semanas, parar 4 semanas(a dieta continua sem os suplementos) para juntar dinheiro, e começar dinovo.

Obrigado.

Postado

Bom manim, q bom q esta se preparando e se planejando e taus.

Mas uma coisa q aprendi é q suplemente apenas facilita a vida e ñ fazem difenças mirabolantes. Hoje só consumo Creatina e tomo Whey pq tenho em estoque e um punhado de Vit C. Tenho um pré treino Assault q importei mas, ja estou vendendo ele. HAHA...agora vejo o qto de grana gastei por luxuria, sendo q só precisamos do basico, alimentação (de acordo com objetivo) + treino!

Na proxima ñ usaria esses Suplementos denovo, ia só de Creatina e se quiser Whey e nem precisa ser Optimum, isso é frescura, tu ñ precisa de marca, precisa é de proteina, com o valor desse whey tu pode comprar muito mais frango e ter 3x mais a qtd de proteinas. Isso é dicas de suplementos, se quiser usar blz, se ñ quiser entom boa sorte com seu suado dinheiro!

Sinceramente a alimentação sua esta uma merda (se for a que esta indicada ai), sem inganação, enrrolação e bla bla bla!!! Cade a comida??? Nem vou opinar por causa disso, ñ tem dieta ai.

Se for tu na foto, tem um shape legal, só precisa ser melhor trabalhado, pois 2 anos é muita coisa. Tens como forte o peitoral ele me parece do tipo escudão bem expandido mas, vai ter q treinar e se alimentar melhor para results satisfatórios!!!

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...