Postado 8/07/2012 às 01:32 07/8, 2012 Galera peço a ajuda de vocês no meu treinamento. Desde já obrigado. Idade: 20 anos Altura: 1,76cms Peso: 69Kgs Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABC - AB Número de repetições: 12 Número de séries: 3 Treino A Supino Plano Supino inclinado Voador Rosca alternada Rosca direta Rosca Scott Treino B Desenvolvimento Elevação Fronta Elevação Lateral Tríceps Pulley Tríceps Corda Tríceps testa Treino C Puxador Frente Puxador Costas Remada Baixa Unilateral Encolhimento Leg Gemeos Extensora Flexora
Postado 8/07/2012 às 07:28 07/8, 2012 um bom treino pra iniciante, se você for iniciante acho que esse é um tipico treino de professor de academia pra iniciante faz o seguinte, testa ele por uns 2 a 3 meses, e até lá pesquisa sobre divisão de treino, vai vendo opiniões e series... eu já fiz esse treino, é bom, fácil de levar , mas já tinha um treino elaborado pra utilizar assim que ele acabasse pode trocar o voador pelo pull over, pode introduzir remada curvada no treino de costa falta exercício pra perna, agachamento, leg press vlw
Postado 8/07/2012 às 17:53 07/8, 2012 Autor um bom treino pra iniciante, se você for iniciante acho que esse é um tipico treino de professor de academia pra iniciante faz o seguinte, testa ele por uns 2 a 3 meses, e até lá pesquisa sobre divisão de treino, vai vendo opiniões e series... eu já fiz esse treino, é bom, fácil de levar , mas já tinha um treino elaborado pra utilizar assim que ele acabasse pode trocar o voador pelo pull over, pode introduzir remada curvada no treino de costa falta exercício pra perna, agachamento, leg press vlw Vlw cara, eu quero saber como posso dividir meu treinamento, essa divisão esta boa? A - Peito/Bíceps B - Ombro/Tríceps C - Costas/pernas Até porque, nessa ordem que eu faço eu treino Costas/pernas uma vez por semana, e os outros músculos duas.
Postado 8/07/2012 às 19:14 07/8, 2012 Cara se vc ta fazendo abc-ab é melhor troca logo pra abcd ow abcde pq tem q ser abc2x campeão. Manda A - Peito/Triceps B - Costas/Biceps C - Ombro/Pernas Metas do ano: Supino Reto: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs Agachamento: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs Desenvolvimento: 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs Levantamento Terra: 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs DeadLiftFan #127
Postado 9/07/2012 às 07:03 07/9, 2012 Vlw cara, eu quero saber como posso dividir meu treinamento, essa divisão esta boa? A - Peito/Bíceps B - Ombro/Tríceps C - Costas/pernas Até porque, nessa ordem que eu faço eu treino Costas/pernas uma vez por semana, e os outros músculos duas. no treino abc-ab normalmente vai alternando os músculos que malha na semana (você sempre obedece a ordem) assim: primeira semana: abc-ab (segue a ordem) segunda semana: cab-ca terceira semana: bca-bc deu pra entender, se sexta você malhou B, segunda você malha C e não A de novo! dessa forma não importa muito pois você malhara os músculos a mesma quantidade de vezes no fim das contas Peito/Biceps Ombro/Pernas Costas/Triceps essa é uma boa divisão mantenho a OPINIÃO que seria melhor seguir esse treino, acaba-lo e depois montar um já conhecendo na pratica toda relação dos músculos, como gosta de treinar, e come seu corpo reage aos estímulos, vlw e boa sorte ae!
Crie uma conta ou entre para comentar