Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Anavar


Posts Recomendados

mandei meu amigo me mandar um HALOVAR pra min quando olho chegou um anavar, pois bem, andei pesquisando e vi que anavar e oxandrolona e que se eu tomar ela sozinha praticamente nao terei ganhos em relacao a massa muscular

ia comprar o halovar por ser um ph e ser tambem via oral....pelo que me informei e bom tomar anavar com testosterona so que falaram que a testosterona tem que ser injetavel ( ai ja f.... tudo )

Sera que se eu tomar o anavar puro so pra nao jogar o dinheiro no lixo posso ter algum ganho ?

e essa historia de so poder tomar com testo injetavel e veridica?

ACHEI QUE ERA AQUI A AREA CERTA DE POSTAR, ( NAO FECHEM POR FALTA DE PESQUISA PQ EU PESQUISEI MUITO ANTES DE VIR AQUI PERGUNTAR SO QUE NAO ENCONTREI AS RESPOSTAS, MUITA CONTRADIÇÃO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A única coisa que eu sei sobre isso, é que esteroides injetáveis são menos prejudiciais que os orais que fodem o fígado.

é eu to ligado mais sei la me sinto meio inseguro ao intejar as coisas alem de nao saber como eh direito pois nunca fiz nenhum ciclo

mais no caso de fuder o figado eu ia fazer tpc direitinho, mais nao sei se devo tomar o anavar puro sozinho ?

tenho whey creatina e bcaa aqui pra tomar junto tambem, mais pelo que li precisa tomar um testo junto

Editado por skip22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu to ligado mais sei la me sinto meio inseguro ao intejar as coisas alem de nao saber como eh direito pois nunca fiz nenhum ciclo

mais no caso de fuder o figado eu ia fazer tpc direitinho, mais nao sei se devo tomar o anavar puro sozinho ?

tenho whey creatina e bcaa aqui pra tomar junto tambem, mais pelo que li precisa tomar um testo junto

ja passei por isso td,tinha medo de agulhada,mas depois q 'e tranquilo,doi um pouco mas nada demais

Parada figado tb tinha medo,fikei 2 semanas de ciclo regradinho,depois tomei uma cerva,ai fudeu...hj em dia bebo 2x na semana msm ciclando...'e foda kra...acho q 'e pior parte de um ciclo 'e controlar bebida kra,po tu vai ficando com o corpo maneiro tu vai kerer sair de qualker jeito de ksa pra mostrar resultado,'e impossivel n fazer isso,ainda mais cheio de testo no corpo,td taradao...

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passei por isso td,tinha medo de agulhada,mas depois q 'e tranquilo,doi um pouco mas nada demais

Parada figado tb tinha medo,fikei 2 semanas de ciclo regradinho,depois tomei uma cerva,ai fudeu...hj em dia bebo 2x na semana msm ciclando...'e foda kra...acho q 'e pior parte de um ciclo 'e controlar bebida kra,po tu vai ficando com o corpo maneiro tu vai kerer sair de qualker jeito de ksa pra mostrar resultado,'e impossivel n fazer isso,ainda mais cheio de testo no corpo,td taradao...

vlww

franguisse detected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja passei por isso td,tinha medo de agulhada,mas depois q 'e tranquilo,doi um pouco mas nada demais

Parada figado tb tinha medo,fikei 2 semanas de ciclo regradinho,depois tomei uma cerva,ai fudeu...hj em dia bebo 2x na semana msm ciclando...'e foda kra...acho q 'e pior parte de um ciclo 'e controlar bebida kra,po tu vai ficando com o corpo maneiro tu vai kerer sair de qualker jeito de ksa pra mostrar resultado,'e impossivel n fazer isso,ainda mais cheio de testo no corpo,td taradao...

vlww

po bebida nem e meu problema cara, to consiente de que se eu for ciclar nao vou poder beber, pq vai ter consequencias....

agulhada e foda pq nunca eu msm me apliquei nada '-'

alguem ae responde as perguntas pf ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anavar e Dianabol são falsas. Se você achar alguma droga com esse nome que não seja de laboratório Under elas certamente são falsas. O Jason ja falou isso no video do Dianabol eu acho hehe manda de volta isso ai.

Bom, meu anavar e da HI-TECH PHARMACEUTICALS, SUPONHAMOS QUE ELE NAO SEJA FALSO (VOU TER QUE TOMAR PRA SABER) SE EU TOMA-LO PURO (COM SUPLEMENTOS) SEM TESTOSTERONA POSSO TER ALGUM RESULTADO EM GANHO DE MASSA MUSCULAR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...