Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Sobre Meus Suplementos....

webstyle

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

O que vocês acham dessas combinações?

manhã: 3 tabletes No2 em jejum, depois de meia hora tomo café da manhã.

pré Treino: uma hora antes do treino 3 tabletes No2 em jejum, meia hora antes 2 bcaa + suco de soja

treino: malto

pós treino: 2 bcaa + whey + malto (35g)

alguma sugestão?

valeu!
abraços.

Postado

Bronco, não coloquei nada de refeição pq o tópico é de suplementos e tal... fiquei meio em dúvida se fugiria muito do tema, mas minha refeição é a seguinte:

café da manhã: pão integral + suco de soja ou cereais com banana, leite + suco de soja

almoço: massa ou arroz, verduras, legumes e ovo

lanche pré-treino: pão integral (3 fatias) + suco de soja

janta: vitamina de mamão+banana+leite+ovo ou cereais com banana e leite

a marca do No2 é Body Size...

obs: detalhe que sou vegetariano, nem como carne... estou pensando se devo tomar whey antes de dormir ou meia hora depois que tomo os 3 tabletes de No2 de manhã, o que você acha?

valeu!
[]'s

• Administrador
Postado

Ficaria legal, mandar pão integral com queijo cottage antes do treino.

Só que tem um porém, você é vegetariano porque ? Por causa do uso dos animais como fonte de alimento ou porque você não gosta de carne, questões de saúde ? Porque leite, seus derivados e o ovo, são comidas que não se encaixam em nenhuma dieta vegetariana, pois são alimentos provindos dos animais também.

Faço essa pergunta porque os alimentos mais ricos em proteína são as carnes, e é bom ter um motivo muito forte pra restringir esses alimentos da dieta. Então se você não consumir carne porque tem pena dos animais, é melhor parar com ovos, leite e seus derivados, porque você vai estar explorando eles de qualquer maneira e dando dinheiro pra esse tipo de indústria que é a mesma da carne. Se for por questões de saúde, continua consumindo e monitora a saúde através de exames, e se for porque não gosta de carne, aprende a gostar.

Algumas considerações:

- A sua dieta tem que ter [b]pelo menos [/b]2g de proteína por kg do corpo, do contrário você vai estar prejudicando o seu desenvolvimento muscular.
- Whey Protein somente no pós-treino com uma fonte de carboidrato, como malto ou dextrose.

Postado

Blz, vou ver se amanhã compro o queijo e ja mando pra dentro...

Então, eu não como carne por motivos políticos e por causa dos animais e também. Quanto ao leite, no meu caso pode ser leite se soja, agora o ovo eu fui obrigado a comer né...(antes de treinar eu nem comia). Será que consigo substituir o ovo por albumina quando acordo e quando durmo?

Eu peso 72kg, então preciso de 144g de proteína, é isso? Por dia eu como muito cereal, soja, verduras, frutas.... vou verificar se todas essas coisas dão 144g né...

Mesmo assim, vou ver se procuro uma nutricionista né... vamos ver o que ela fala, e depois dou um toque, talvez tenha mais membros que queira informações como essa....

valeu!
[]'s

Postado

[quote name='Bronco' post='6496' date='12 12 07']Quanto ao no2, vai depender de qual marca...

E não to vendo comida nenhuma antes do treino, só suplementos e suco de soja. É sempre bom fazer uma refeição sólida antes do treino.[/quote]

eu bato um rangao 1~1,5 hora antes da academia huaauh

Postado

[quote name='Forsaken' post='6854' date='19 12 07']eu bato um rangao 1~1,5 hora antes da academia huaauh[/quote]

Huhauahuahauah... Somos dois parceiro, antes de treinar arregaço no almoço.

• 2 semanas depois...
Postado

minha suplementacao vai ser a seguinte, a partir do mes q vem
3 caps NOX3 ao acordar
3 caps NOX3 antes do almoco de barriga vazia
whey com malto no pós treino
albumina antes de durmir

obs: nao sei se seria bom tomar bcaa

Postado

[quote name='nightboy_rj' post='7301' date='03 01 08']minha suplementacao vai ser a seguinte, a partir do mes q vem
3 caps NOX3 ao acordar
3 caps NOX3 antes do almoco de barriga vazia
whey com malto no pós treino
albumina antes de durmir

obs: nao sei se seria bom tomar bcaa[/quote]

Cara acho que a suplementação tá muito boa desse jeito. Se quiser colocar um bcaa mais não vai fazer mal, mas pode ser um dinheiro mal utilizado. De preferencia a um whey bom com grande quantidades de bcaa (ex: Optimum's Gold Standard)

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...