Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***** - 5 Dicas Para O Maromba.


VitorMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Não vou entrar em discussões com ninguém, mas vou dar algumas notas no tópico.Quando se entra nele, não há conhecimento do conteúdo, espera-se conteúdo, mas e se quando vc chegar aqui e vê que já é coisa manjada, dai vc acaba se frustrando...

Outra coisa, se as dicas não foram boas, tem que falar mesmo, o cara vai sair pensando que aquelas dicas são realmente boas?Não estou falando para destruir, mas tipo, na musculação existe muita pesquisa, é necessário muito estudo e prática, muito além de dicas rápidas.Você tem que falar pro cara que criou o tópico justamente para instrui-lo, fazer com que ele saiba mais e melhore.

Ter dó do cara é desrespeito com ele, ele postou e estava totalmente aberto as criticas...

...

Ao vitor, parabéns pela sua iniciativa, mas como eu já disse, vc postou algumas incoerências...Não vou te corrigir porque já fizeram, só estou reforçando para ler todos os links que te enviaram que eles são bons mesmo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - 2 gramas por kg de massa magra é mais do que suficiente pra quem nao esta ciclando

2° - em parte até q ta certo.. só queria saber porq diminuindo até a noite ? porq carbs a noite engorda ?

3° - po manin intao to fudido porq eu fico de 16h a 20h em jejum e depois ainda treino em jejum :o e agora ?

4° - ja tem estudo mostrando q a janela fica aberta mais q 24h... (mito total)

5° - deveria ser a primeira e unica, excelente manolo

Editado por goFran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...