Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Curel


autorama

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Nao creio que ele ache o cara grande, mas por estar muito abaixo do peso tudo que ele quer é ser um cara "normal"

Comece a por proteina nas 5 refeicoes que vc ta fazendo e adicione uns 2L de leite por dia, ja vai dar uma mudança sem vc ter que se matar pra comer muito. Ai com o tempo vc vai aumentando o resto da dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral cara, vc esta desejando se tornar esse cara porque está começando e não quer "se arriscar em um grande sonho".

Aposto que quando vc ganhar 5cm de braço, vc vai voltar aqui no fórum pedindo meio de aumentar massa, vai começar a pesquisar sobre Chuazinegui e vai pesquisar um monte de teoria...

Mas enfim, já que deseja pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real eu entendo o cara......eu sou um iniciante, nem 1 ano sério de dieta e treino ainda, mas nesses 6 meses ganhei massa magra pra caralho e automaticamente perdi bastante gordura, especialmente na barriga....quando eu comecei eu só queria ter um corpo legal, bem fitness, mas depois que você começa a ver resultado você quer mais, hoje meu objetivo é ser ogro pra caralho, grande mesmo, tenho 1,93 e 100kg, chegando nuns 120kg eu começo a ficar feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá a todos,bom ultimamente estou com uma duvida cruel sobre o resultado de uma combinação de suplementos e gostaria de saber a opinião de vocês.

A combinação dos seguintes suplementos são : Nano vapor + Wey protein (VP2) + bcaa

E ae o que vocês acham? será que pode dar um bom resultado?

Aguardo respostas pessoal, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não creio nisso meu... eu sei o que é ser magro hein! Tinha os mesmos 1,88m de altura e 68kg quando entrei na academia... hoje fiquei super feliz de ganhar mais 1,5 e chegar nos 81,5kg que sai até feliz da academia... realmente no começo vc acha que só um pouco vai estar bom, mas depois que vc alcança esse "pouco" vc só quer mais!

Quando entrei achei que com 75kg ia ficar legal, hoje tenho 81,5kg e já sonho com os 90, talvez 85 até o final do ano.... vamo ve!

Mas de boa, depois que começar a crescer vai querer mais, é a lei da natureza :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

estudos mostram o contrário, que quanto menor o bf, melhor pra ganahr massa magra....não me pergunte o porquê mas parece .

Quanto maior o bf menor a liberação de certos hormônios ( obvio q isso n segue um progressão)

é o q diz a teoria e se formos olhar isso na pratica, veremos q essa teoria é verdadeira.

Quanto a esse negocio de se entupir de comida vou te dizer uma coisa:

se o fizer

vc vai acumular muita gordura, vai ganhar muito volume, e vai ganhar mais massa muscular do q se tivesse comendo menos, porem,

vai chegar um ponto q vc vai quer fazer cuting, ai vc vai ficar bem menor e n vai perder gordura, mas músculos tb.

e ai adivinha se vc n tivesse bulkado......................isso mesmo q vc está pensando.

A longo prazo quem n faz bulk termina na maioria dos casos maior, e mais rasgado ....................mais tudo.

vai por min esse negocio de bulking é pra fisiculturistas.

n é pra nós n.

agora se vc n sim importa de ficar roliço...................vai enfrente.

e lembre-se...........1kg de gordura te deixara maior q 1kg de muculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior o bf menor a liberação de certos hormônios ( obvio q isso n segue um progressão)

é o q diz a teoria e se formos olhar isso na pratica, veremos q essa teoria é verdadeira.

Quanto a esse negocio de se entupir de comida vou te dizer uma coisa:

se o fizer

vc vai acumular muita gordura, vai ganhar muito volume, e vai ganhar mais massa muscular do q se tivesse comendo menos, porem,

vai chegar um ponto q vc vai quer fazer cuting, ai vc vai ficar bem menor e n vai perder gordura, mas músculos tb.

e ai adivinha se vc n tivesse bulkado......................isso mesmo q vc está pensando.

A longo prazo quem n faz bulk termina na maioria dos casos maior, e mais rasgado ....................mais tudo.

vai por min esse negocio de bulking é pra fisiculturistas.

n é pra nós n.

agora se vc n sim importa de ficar roliço...................vai enfrente.

e lembre-se...........1kg de gordura te deixara maior q 1kg de muculos.

Eu concordo plenamente com você cara. Por isso estou fazendo um cutting severo. Eu quero emagrecer primeiro perder a barriga ou pelo menos deixá-la em uma situação em que ela não esteja muito grande pra só depois começar uma suplementação e começar a ganhar os músculos.

Eu creio que não será tão difícil assim, pois minha genética não é muito ruim. Acho melhor dessa maneira pois faço aeróbicos pesados pra perder a barriga e se eu suplementar agora perderei músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...