Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6+Diana+Stano(Usplabs) + Bold+Trembo(Usp36) - Com Exames


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

enquanto tiver ciclando, quanto mais vitamina c melhor...

usa um multi bom tbm, tipo adam ou opti-men

abaixo te respondo...

acompanhando ...

Tua stano é da USP ? estanozolol 100mg/ml 30ml - usplabs...

...ontem a tarde a gripe voltou a bater, na verdade é só espirros e corisa que parece água escorrendo, tipico da gripe A, mas ta tranquilo, nd de febre nem dor, hj já diminuiu a corisa... o treino ontem foi de ombro, treino bem intenso aumento de carga, antes de ir treinar tomei um banho gelado, e fui pra gym interasso... bom, eu estava pensando em usar o animal pak após a diana, porém com essa gripe, se ela persistir vou começar a tomar na segunda já... to segurando para não sobrecarregar muito o figado, já que tem diana, animal flex, tamox, segunda já entra o letrozol... vamos ver como fica depois do fds...

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...acabou a gripe, aplicações tranquilas hj, iniciei o hcg, e o letrozol tb... dieta 100%, acho que é semana começa a bater os efeitos, será?? ...nd de colaterais, na verdade eu estava meio irado este fds, mas eu tive que sair para compar algumas coisas para casa, entõa não deve ser colateral, pois essa ira sempre bate na hora de passar no caixa.. rss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai como tão os efeitos da trembo da usp 36? tava afim de usa lá

Abraços

A trembo só entra na 11ª semana...

fera ,andei vendo uns relatos por ai , varios enan usp fake , tenta fazer um exame ai!!tb t

tb tenho vontade de usa essa trembo hehe , só q n da pra mim xD

cara vou fazer exames segunda... já estou entrando na quarta semana, os exames já devem mostrar alteração na testo né? mas estou com um bom aumento de força e vascularização, espinha a rodo, e a libido esta normal... espero que não seja fake, mas se for tranquilo, troco por ciclo6, estou com bons ganhos, imagina se for fake, como não vai ficar se entrar uma boa... mas espero que não seja fake não

vlw!!

Fala jpdias a diana já começo a mostrar as caras? Esta no fim de 2ª semana correto?

Acompanhando esse ciclo bonito e com certeza vai ter ótimos ganhos mantendo seu objetivo.

Fala! eu senti bastante ganho de força na segunda semana, estou na terceira, a força estabilizou o pump que esta bom... no inicio desta semana entrei com o letrozol, acho que afetou no ganho de força, inicie a semana com 4kg de ganho, quero ver se chego aos 90 até o final da décima.. abração!

Editado por jpdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...