Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Não Sentiu O Anderson 100%, Diz Preparador Físico


oaharba

Posts Recomendados

ah cara eu acho isso muito relativo essa parada ai que todos falam do Spider, que ele não é humilde e tal...

O que nós podemos afirmar com certeza absoluta é que ele não transparece isso, se ele é ou não somente ele para nos falar.

Mike Tyson também não parecia ser nada humilde, e tudo mundo amava o cara porquê ele ia lá e resolvia tudo.

Minha opinião : Não to nem ai se ele é humilde ou não, ele tem que quebrar o Sonnen kkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah cara eu acho isso muito relativo essa parada ai que todos falam do Spider, que ele não é humilde e tal...

O que nós podemos afirmar com certeza absoluta é que ele não transparece isso, se ele é ou não somente ele para nos falar.

Mike Tyson também não parecia ser nada humilde, e tudo mundo amava o cara porquê ele ia lá e resolvia tudo.

Minha opinião : Não to nem ai se ele é humilde ou não, ele tem que quebrar o Sonnen kkkk

Abraço

Muhammad Ali e Helio Gracie tbm ñ eram dos mais humildes e olha o q eles fizeram tbm :laughingsmiley:..... o AS éh muito 2 caras , já desmereceu mta gente , inclusive gente q até já o ajudou. Dentro do Octagon um dos melhores lutadores de MMA de rodos os tempos , mas fora dele........

desde q eu começei a acompanhar MMA nunca curtir o Anderson seja dentro ou fora do octagon

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muhammad Ali e Helio Gracie tbm ñ eram dos mais humildes e olha o q eles fizeram tbm :laughingsmiley:..... o AS éh muito 2 caras , já desmereceu mta gente , inclusive gente q até já o ajudou. Dentro do Octagon um dos melhores lutadores de MMA de rodos os tempos , mas fora dele........

desde q eu começei a acompanhar MMA nunca curtir o Anderson seja dentro ou fora do octagon

Cro cop, fedor e Vitor pra mim foram os melhores da atualidade... não apenas como lutadores, mas como pessoas que aparentavam ser também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara eu acho isso muito relativo essa parada ai que todos falam do Spider, que ele não é humilde e tal...

O que nós podemos afirmar com certeza absoluta é que ele não transparece isso, se ele é ou não somente ele para nos falar.

Mike Tyson também não parecia ser nada humilde, e tudo mundo amava o cara porquê ele ia lá e resolvia tudo.

Minha opinião : Não to nem ai se ele é humilde ou não, ele tem que quebrar o Sonnen kkkk

Abraço

Mas o Tyson não se fazia de falso Humilde, bom menino. O cara era aquilo e ponto final.

No mais... Torcendo pro AS o cara mais humildão do UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...