Postado 5/07/2012 às 13:56 07/5, 2012 Pessoal a materia prima da dymatize e de onde?ela e de confiança?postem tudo que vcs sabem a respeito se ja viram algum relato que ela prejudicou tudo pontos bons ruins! obg desde ja.
Postado 5/07/2012 às 14:37 07/5, 2012 lol DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 5/07/2012 às 14:57 07/5, 2012 UHSAHUAS LoL, Creatina é Creatina. Pontos Ruins se você tomar errado. Pontos Bons que você vai ter os Resultados. Cada um. ASHUHUAS NO PAIN x NO GAIN diário: Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã... Nutrição: -P.f.q.p - Seria Um Boa ? Açai (Calorias Dos Maromba) 25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%
Postado 5/07/2012 às 15:04 07/5, 2012 Pessoal a materia prima da dymatize e de onde?ela e de confiança?postem tudo que vcs sabem a respeito se ja viram algum relato que ela prejudicou tudo pontos bons ruins! obg desde ja. é pra cair o cu da bunda mesmo um trem desse --'. Manda email pra eles, simples.
Postado 5/07/2012 às 15:12 07/5, 2012 A eu saquei o que você quis perguntar, é sobre aquele Tópico das Materias Primas das Creatinas né ? Então, pelo o que Parece a Melhor é a da CreaPure que contém menos compostos ruins e é mais concentrada. Todas as Creatinas dizem que tem 99% ou Até 100%, mas na verdade não é isso, o valor é entre 89~96%. Pela Dymatize ser um marca '' Considerada '' eu acho que ela com certeza não deve vender um produto '' totalmente ruim ''. Caso esteja ainda com Dúvidas, e queira Realmente saber a procedência, mande pra Analise. NO PAIN x NO GAIN diário: Vitor Fonseca - Hardcore Maromba - Bulkão Nervoso - Cuttã... Nutrição: -P.f.q.p - Seria Um Boa ? Açai (Calorias Dos Maromba) 25/08/12 - 65kg ~ 35cm bicps - bf 5~7%
Postado 5/07/2012 às 16:44 07/5, 2012 Autor sim isso msm pq neguim ta falando que creatina com materia chinesa nao presta e nao sei oque que e pra cai fora por isso to na duvida so queria saber isso alquem ja mando a dymatize pra analise?
Postado 5/07/2012 às 17:35 07/5, 2012 sim isso msm pq neguim ta falando que creatina com materia chinesa nao presta e nao sei oque que e pra cai fora por isso to na duvida so queria saber isso alquem ja mando a dymatize pra analise? chinesa é tchang, algo assim. Mano toma que é boa e tem procendencia, nao precisa analizar, no rotulo se diz pra tomar 5g que vai ter 5g entao ta tranquilo! Manda pra dentro, so vai saber se é boa se tomar, ve se cola em vc. Se nao pronto.
Postado 5/07/2012 às 18:49 07/5, 2012 Ótima creatina. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar