Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Lucas Garrido


Lucas Garrido

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje a série foi A.

No resto foi normal, ainda estou com os mesmos pesos porque ainda não entrei em dieta... é bom que vai condicionando. Fiz o treino todo com várias tonteiras... rsrs, parecia até que tinha tomado jack3d rsrs, deve ser sobra da gripe. A barra consegui fazer 1x8. Vamos ver se na segunda-feira consigo fazer 1x10.

A unimed está custando a me liberar para a nutricionista... a nutricionista também atende particular, mas já pago a p***a do plano de saúde, então vou esperar eles me liberarem mesmo.

Sexta posto como foi o treino.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, aí que tá. Agora a unimed está cobrindo sim, mas são poucos os nutricionistas esportivos e a burocracia é gigantesca. Tive que pedir um encaminhamento de um médico, agora pra fazer a liberação na unimed tive que assinar um termo para ser aprovado, sendo que vai para análise! muito enrolado... de qualquer forma eu já vou começar uma dieta. Ainda bem que existe água, ovo e banana! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, voltei do nutricionista. Ficou assim:

Dia de treino

Desjejum: (8~9hras)

2 fatias de pão integral, ou 3 torradas integrais, ou 8 unidades de biscoito cream cracker, ou 7 unidades de biscoito de maisena

+

Queijo branco 1 fatia, ou requeijão 1 colher de sopa, ou margarina light 2 colheres de chá

+

Refresco ou café com leite semi-desnatado (250ml), ou suco light.

Treino:

3 colheres de maltodextrina em 300ml de água para tomar durante o treino

Pós treino: (10hrs +-, imediatamente após o fim do treino)

1 envelope de suplemento (ele me passou a receita e mandei manipular, quando ficar pronto passo tudo que tem no envelope)

+

4 colheres de Dextrose em 300ml de água.

Colação: (11hrs)

2 cotas de frutas(aí tem uma tabela), ou iogurte com 1 colher de sopa de granola + mel, ou 2 fatias de queijo branco c café com leite ou suco de fruta natural 200ml.

Almoço: (12hrs)

Arroz/carboidrato 9 colheres de sopa

Feijão 1 concha e meia

Carne 1,5 unidades(tem uma lista que pode ser alterada, por exemplo, isso equivale a 150g de carne ou 3 ovos cozidos)

Vegetal A à vontade (Alface, agrião, espinafre, brócolis, repolho, couve, acelga, bertalha, abobrinha, pepino, tomate, maxixe, jiló, berinjela, couve-flor, palmito e cebola.

Vegetal B 4 colheres de sopa (abóbora, beterraba, cenoura, chuchu, ervilha verde, nabo, quiabo, vagem, petit-pois e milho verde)

+ Azeite

Lanche: (15hrs)

Repetir o desjejum, ou suco 200ml + 2 barras de cereais, ou suco 200ml + clube social integral + 1 barra de cereal

Lanche: (18hrs,eu não janto)

Sanduíche de 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de peito de peru + 2 colheres de chá de margarina, ou sopa de legumes

Lance: (21hrs)

Sanduíche igual ao das 18hrs, ou sanduíche com 1 colher de requeijão + 4 colheres de sopa de frango desfiado, ou com 3 colheres de sopa de carne moída.

Ceia: (23hrs~00)

3 fatias de queijo branco ou iogurte + 1 colher de granola e mel

Dia sem treino

Em jejum:

1 envelope de suplemento (ele me passou a receita e mandei manipular, quando ficar pronto passo tudo que tem no envelope)

+

4 colheres de Dextrose em 300ml de água.

Desjejum: (8~9hras)

2 fatias de pão integral, ou 3 torradas integrais, ou 8 unidades de biscoito cream cracker, ou 7 unidades de biscoito de maisena

+

Queijo branco 1 fatia, ou requeijão 1 colher de sopa, ou margarina light 2 colheres de chá

+

Refresco ou café com leite semi-desnatado (250ml), ou suco light.

Colação: (11hrs)

2 cotas de frutas(aí tem uma tabela), ou iogurte com 1 colher de sopa de granola + mel, ou 2 fatias de queijo branco c café com leite ou suco de fruta natural 200ml.

Almoço: (12hrs)

Arroz/carboidrato 9 colheres de sopa

Feijão 1 concha e meia

Carne 1,5 unidades(tem uma lista que pode ser alterada, por exemplo, isso equivale a 150g de carne ou 3 ovos cozidos)

Vegetal A à vontade (Alface, agrião, espinafre, brócolis, repolho, couve, acelga, bertalha, abobrinha, pepino, tomate, maxixe, jiló, berinjela, couve-flor, palmito e cebola.

Vegetal B 4 colheres de sopa (abóbora, beterraba, cenoura, chuchu, ervilha verde, nabo, quiabo, vagem, petit-pois e milho verde)

+ Azeite

Lanche: (15hrs)

Repetir o desjejum, ou suco 200ml + 2 barras de cereais, ou suco 200ml + clube social integral + 1 barra de cereal

Lanche: (18hrs,eu não janto)

Sanduíche de 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de peito de peru + 2 colheres de chá de margarina, ou sopa de legumes

Lance: (21hrs)

Sanduíche igual ao das 18hrs, ou sanduíche com 1 colher de requeijão + 4 colheres de sopa de frango desfiado, ou com 3 colheres de sopa de carne moída.

Ceia: (23hrs~00)

3 fatias de queijo branco ou iogurte + 1 colher de granola e mel

Vou começar a vera mesmo na segunda, tem que comprar algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...