Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Loucura , Injetar Shampo No Musculo

Posts Recomendados

Postado

A galera do sul do brasil ta com uma ideia de merda , injetaram shamopo no musculo , mas nao é qualquer shampo que eles injetaram , eles pegaram o novo shampo de arginina com um shampo de vitamina e , e misturaram e injetaram provocando um aumento no musculo.

Postado
:ohno01: ²

M4ROMB4 PUR4

“Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeita e preciso crescer ainda mais... "

Postado

ahahaha irado.

sera q se eu jogar um garnier fructis eu vou ter um polivitaminico maneiro no musculo?

ahahahha

Postado

Como são burros, se eu tivesse desesperado eu iria injetar um MCT baratinho, mas shampoo ? Isso não pode ser sério.

tumblr_m41739poHr1r9n0vbo1_250.gif

SQUAT

▪█───────█▪ 130K ▪█───────█▪

"Um jovem que se alimenta mal, dorme pouco, fuma, bebe em excesso, exercita-se pouco e toma esteróides supera o atleta mais dedicado, mais capacitado mas que nao toma esteroides em termos de ganho muscular." (Harrison Pope, MD, MPH)

Postado

Musculos sedosos

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

fonte???

09_fonte_lago_das_fadas.jpg

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

ahauahuah o cara criou um topico fake nao consegui achar sobre isso no google, picardia estudantil

ENTENDEDOR DE MMA

Postado

é porque ele tirou da deep web

auhsuahsuahsuahsuas

Por isso que a molecada tem medo, esse é o tipo de coisa que vc acha la

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Postado

shampoo de queratina pros musculos

PORRA

shampoo + creatina + intramuscular... to correndo já no mercado depois farmacia

# partiu

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Nem duvido desse tipo de coisa, se as antas inalam purificador de ar.

09_fonte_lago_das_fadas.jpg

KKKKKKKKKKKKK

E essa fonte foi lombra.

é porque ele tirou da deep web

HDAUDAWHDA

Postado

Aff, eu só acredito vendo!!! Mas não vejo nem lógica nisso cara

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

Já deu esse tópico né?

Locked.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.