Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação : Treino Para Iniciantes.


Joabeman

Posts Recomendados

Avaliação: Treino para Iniciantes.

Objetivo: Aumento de massa muscular.

Peso: 64 kg.

Altura: 1,78.

Idade: 21 anos ( se isso fizer diferença).

Dias de treino: 2º e 6º.

Pretendo treinar os exercícios abaixo por uns 3 meses para adaptação.

Exercícios

Agachamento completo com barra.Séries 4-5.Repetições 12-10-08-06-06

Levantamento da terra.Séries 3-4.Repetições 10-08-06-06

Remada curva.Séries 3-4.Repetições 10-08-08-06

Desenvolvimento supino.Séries 4-5.Repetições 10-08-08-06-06

Porque esses exercícios?

Li uma matéria sobre exercícios básicos e achei interessante para mim que sou iniciante.

Link da matéria: http://www.jmfbrasil.com.br/massamuscular2.asp.

Leia a matéria é super interessante para atletas que procuram hipertrofia.

Suplementação

Whey + Dextrose + Albumina depois do treino.

Maltodextrina com aveia e leite duas horas antes dos treinos.

Esta ruim, esta bom, certo, errado? O que vocês acham?

Devo mudar alguma coisa?

Desde já agradeço pela avaliação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu colocaria um supino reto com barra e desenv. militar; mas é como o funkstatic disse, pra quem ta comecando esse treino é complicado... voce nao vai saber fazer agachamento full e nem o terra direito, e esses dois sao os principais exercicios desse tipo de treino. Mas se voce acha que consegue, boa sorte, é um bom treino para ganho de peso des de que voce tenha uma bela de uma alimentacao hipercalorica.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, naun sei se vcs se interessaram em ler a matéria do link que eu coloquei, mas lá diz que esses exercicios são básicos(compostos) e trabalha todos os musculos e tanto um iniciante quanto um avançado pode faze-los é claro que com séries e pesos diferentes.Mas então para que vcs entendam melhor os exercícios que eu pretendo fazer, vocês terão que ler a matéria da revista Musculação e Fitness no link que coloquei.

Minha dúvida maior é se estarei trabalhando todos os musculos que eles dizem. E se essas séries estão muitas ou poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, naun sei se vcs se interessaram em ler a matéria do link que eu coloquei, mas lá diz que esses exercicios são básicos(compostos) e trabalha todos os musculos e tanto um iniciante quanto um avançado pode faze-los é claro que com séries e pesos diferentes.Mas então para que vcs entendam melhor os exercícios que eu pretendo fazer, vocês terão que ler a matéria da revista Musculação e Fitness no link que coloquei.

Minha dúvida maior é se estarei trabalhando todos os musculos que eles dizem. E se essas séries estão muitas ou poucas.

São básicos, mas não são fáceis. Exercícios como agachamento e lavantamento terra, exigem um pré-fortalecimento da lombar e um desenvolvimento melhor de coordenação motora. Ao invés de agachamento livre, faça no Hack, pq, assim, vc protege sua coluna ^^.

E sim, fazendo, vc estará trabalhando todos os grupos musculares indicados.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...