Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peitoral/ Dificuldade Em Ganhar Peitoral !


JeffinhoO

Posts Recomendados

Eaew Galera !

Tenho uma genética de peitoral ruim, já fiz varios tipos de treino para peito, e acabei fazendo um bem diferente e pretendo começar essa semana.

Tempo de treino 1 ano e 2 meses.

Suplementação: Creatina universal, Animal Pak, nunca ciclei AE´s.

Altura: 1.80

Peso: 75

BF: Não sei

Biceps esq/dir: 36,5/37,0

ante-braço: 32

Peitoral: 102

coxa: 60

Panturrilha: 40

abdómen: 78

Comecei a treinar com 59kg, 29 de braço, 90 de peitoral e o resto não cheguei a medir.

TREINO AGORA:

DIA 1 – PEITORAL – WORKOUT A

DIA 2 – COSTAS E BICEPS

DIA 3 – TRICEPS E PERNA

DIA 4 - OMBRO E ABDOMEM

DIA 5 – PEITORAL – WORKOUT B

DIA 6 – DESCANSO

DIA 7 – DESCANSO

PEITORAL – WORKOUT A

No WORKOUT 1 da semana para PEITORAL você vai trabalhar com REPS entre 6 a 10. Cargas Moderadas a Pesadas.

SUPINO RETO COM BARA E HALTERES EM BI-SET 4 SETS X 8 REPS

SUPINO INCLINADO 4 SETS X 8 REPS

VOADOR 4 SETS X 8 REPS

PULLOVER 4 SETS X 8 REPS

Nota: Faça o primeiro set com cargas LEVES/MODERADAS suficientes para 10 reps. Faça o segundo set com cargas MODERADAS suficientes para 8 reps. Faça os demais sets com cargas MODERADAS/PESADAS suficientes para 6 reps.

_______________________________________________

PEITORAL – WORKOUT B

No workout 2 da semana, você vai trabalhar com mais reps. Faça entre 12 a 15 reps com carga moderada.

SUPINO RETO COM BARA E HALTERES EM BI-SET 3 SETS X 12-15 REPS

SUPINO INCLINADO 3 SETS X 12-15 REPS

VOADOR 3 SETS X 12-15 REPS

PULLOVER 3 SETS X 12-15 REPS

Nota: Trabalhe com uma carga fixa MODERADA/PESADA para as 12-15 reps. No movimento POSITIVO [Quando você empurra a carga] faça com MOVIMENTOS EXPLOSIVOS E RÁPIDOS. No movimento NEGATIVO [Quando você resiste a carga] faça com MOVIMENTOS LENTOS, o mais devagar possível

UMA SEMANA DE INCLINADO COM BARRA E UMA SEMANA COM HALTERES!

30x30 no supino reto, 25 no inclinado, voador 11 placas de 5kg e pullover 20kg

Achei esse treino na net e modifiquei varias coisas, será q dá bons ganhou ou é melhor eu deixar o treino mais simples? tenho dificuldade em ganhar massa no todo o peitoral, e definir o meio do peitoral, eu sei q ganhando massa vai dar mais uma impressão de definida na linha media do peito, quem também tem ou já teve essa certa dificuldade da uma ajuda ai, valeu ! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achei ruim a divisão e não acredito que esse treino de peito seja muito efetivo. (minha opinião)

poderia postar o treino completo, mas a princípio um treino simples poderia dar mais resultados, provavelmente sua técnica no supino deve estar ruim além dos seus sinergistas estarem fracos...

na minha assinatura tem um link sobre o supino que pode te ajudar muito a melhorar sua tecnica nele, e em relação aos sinergistas, voce poderia incluir no seu treino de tríceps e ombro: paralelas,supino fechado e militar, de acordo com a sua evolução neles, o seu supino também vai melhorar

bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria uma divisão mais assim:

DIA 1 – PEITORAL (WORKOUT A) E TRÍCEPS

DIA 2 – COSTAS E BICEPS

DIA 3 – DESCANSO

DIA 4 - PERNA E ABDOMEN

DIA 5 – PEITORAL (WORKOUT B ) E OMBROS

DIA 6 – DESCANSO

DIA 7 – DESCANSO

Man é que eu faço esse treino para dar infase ao peitoral, mais vou fazer uns ajustes nesse treino valeu

achei ruim a divisão e não acredito que esse treino de peito seja muito efetivo. (minha opinião)

poderia postar o treino completo, mas a princípio um treino simples poderia dar mais resultados, provavelmente sua técnica no supino deve estar ruim além dos seus sinergistas estarem fracos...

na minha assinatura tem um link sobre o supino que pode te ajudar muito a melhorar sua tecnica nele, e em relação aos sinergistas, voce poderia incluir no seu treino de tríceps e ombro: paralelas,supino fechado e militar, de acordo com a sua evolução neles, o seu supino também vai melhorar

bons treinos!!

Esqueci de falar que eu faço 2 series de paralelas até cansar, pra aquecer somente no treino de peito e no treino de triceps, essas tecnicas q vc tem o link eu já vi isso antes e ja uso essas tecnicas vlw, já fiz um treino simples e eu não achei que me deu bons ganhos não, vou fazer 1 mes desse treino de peito pra ver se da certo, tem uma dica melhor pra divisão? mais somente mecher nos outros treinos tirando no treino de peito porque essa divisão da + descanso para o peito. Valeu ! Editado por JeffinhoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é quase impossível saber se isso vai te dar bons resultados ou não.

Mas vou tentar te dar um conselho que eu lembrei assim que comecei a ler seu problema.

Quando comecei a fazer SL 5x5, percebi que ganhei bastante perna em menos de 3 meses. O que você poderia fazer é utilizar o conceito do Stronglift 5x5 trocando perna por peito. Claro que no começo vai ser fácil e até "monótono" dependendo da intensidade que você está acostumado a levar. Mas daqui a algum tempo tenho certeza que colherá bons frutos.

OBS: O conselho foi com base na minha evolução, mesmo treinando perna toda semana, meus ganhos não eram visíveis. Com o SL 5x5 tive ganhos visíveis em menos de 3 meses. Aplicando isso pro seu problema no peitoral, tenho certeza que terá bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jeffinho, na minha humilde opinião mano eu acho que se tu busca sempre exaustão em cada treino executado....tu não ta conseguindo recuperar teu peito até o próximo treino, eu sou fiel e acredito naquela teoria de que as vezes menos é mais sabe, de repente o primeiro treino é super intenso que quando chega no workout b o musculo ainda ta se recuperando sabe....ainda mais se tu não está utilizando farmacológicos... eu acredito muito nisso...e acho que a divisão poderia ter sim mais descanso como o colega "forma" falou....ou fazer um SL também...mas a principio, daria uma boa olhada na dieta, realmente ver se ta mandando todos nutrientes necessários ou (melhor opção) procurar um nutricionista esportivo para o acompanhamento se possível....e cuidar esse treino ae.....sentir se o musculo ta conseguindo se recuperar para trabalhar novamente pesado sabe, eu entrava em sobretreinamento direto quando iniciei na musculação, primeiro por não me conhecer e não entender nada sobre isso e segundo por treinar demais....

Abraços bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Jeffinho, na minha humilde opinião mano eu acho que se tu busca sempre exaustão em cada treino executado....tu não ta conseguindo recuperar teu peito até o próximo treino, eu sou fiel e acredito naquela teoria de que as vezes menos é mais sabe, de repente o primeiro treino é super intenso que quando chega no workout b o musculo ainda ta se recuperando sabe....ainda mais se tu não está utilizando farmacológicos... eu acredito muito nisso...e acho que a divisão poderia ter sim mais descanso como o colega "forma" falou....ou fazer um SL também...mas a principio, daria uma boa olhada na dieta, realmente ver se ta mandando todos nutrientes necessários ou (melhor opção) procurar um nutricionista esportivo para o acompanhamento se possível....e cuidar esse treino ae.....sentir se o musculo ta conseguindo se recuperar para trabalhar novamente pesado sabe, eu entrava em sobretreinamento direto quando iniciei na musculação, primeiro por não me conhecer e não entender nada sobre isso e segundo por treinar demais....

Abraços bons treinos!!!!

É sim, sempre faço treino pesado de peito mano, vou comprar umas proteínas e me alimentar melhor (qualidade), não vou fazer esse treino de SL 5X5 Pois nem entendi direito, entendi mais pra perna mesmo agora pra peito não sei como vou dividir os exercicios e dias de treino, se puder dar uma dica ai desse treino de SL5X5 pra peito, eu agradeço, mais valeu ai pelas dicas !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...