Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia + Nescau X Duron Mass No² Cyclodextrin - Integralmédica

Fail

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos aos cálculos....

Seguintes opções que vieram na minha cabeça.

1 - Comprar um Hipercalórico

2 - Maltodextrina + albumina

3 - Aveia + Nescau

Comparei a segunda opção com a primeira e saiu quase o mesmo preço do hipercalórico não to falando da probiótica estou falando de por exemplo hiper mass, Duron mass, etc.

Como saiu o mesmo preço na minha opinião eu achei melhor o hipercalórico por causa do gosto, vitaminas, etc.

Agora comparando a primeira opção com a terceira opção.

Duron Mass 3kg | Preço: 53,00 por ai

Porção: 200

Calorias: 817

Carboidratos: 157

Proteínas: 20

Gorduras: 11

2.5 kg Farinha de Aveia Quaker + 500g Nescau | Preço: Acho que a farinha 250g 3,00 á 4,00, nescau 400g ta uns 3,00 eu acho. mais ou menos 35,00

Porção: 200g

Calorias: 651

Carboidratos: 128

Proteínas: 24,83

Gorduras: 14,4

Mais informações: https://www.quaker.co...arinha-de-aveia

https://www.nestle.co...nescau_2.0.aspx

Tanto o hipercalórico e o caseiro tem umas coisas a mais vitaminas, minerais, etc.

Eu sei que tem muita diferença um pro outro, mais eu só sei essas diferenças agora o resto peço ajuda a vocês.

Sou Ectomorfo

Altura: 1.65

Peso: 50 kg

Objetivo: Engordar uns 15 kg

Editado por Fail
Postado (editado)

se é baxinho (com td respeito) vc parecer mais pesado nem é tao dificil, eu ainda recomendaria vc fazer uma dieta bem legal e ai sim fechar o que falta com o hipercalórico, seja ele caseiro ou comprado, se vc ja tiver esse calculo ja tiver a dieta montada, inclui 70gr aveia + 300ml leite desnatado + 1,2 bananas + 30gr ovomaltine (na minha opiniao é o melhor dos achocolatados) e toma no café da manha pode botar albumina ou whey, vc qm sabe

3l de agua por dia

treino com bastante carga e menos de 1hr de duração

não tem erro, incluir isso alem do que vc ja come é resultado certeza :P

Editado por Krob
Postado

Iria de peito de frango,ovo,atum,carne vermelha,macarrão,arroz .....

Não me ajudou muito

se é baxinho (com td respeito) vc parecer mais pesado nem é tao dificil, eu ainda recomendaria vc fazer uma dieta bem legal e ai sim fechar o que falta com o hipercalórico, seja ele caseiro ou comprado, se vc ja tiver esse calculo ja tiver a dieta montada, inclui 70gr aveia + 300ml leite desnatado + 1,2 bananas + 30gr ovomaltine (na minha opiniao é o melhor dos achocolatados) e toma no café da manha pode botar albumina ou whey, vc qm sabe

3l de agua por dia

treino com bastante carga e menos de 1hr de duração

não tem erro, incluir isso alem do que vc ja come é resultado certeza :P

Vlw Krob a altura naum e um problema aliais nem o peso mais agora bateu na cabeça que preciso engordar então vou.

Quinta vou na nutricionista pra ela me passar uma dieta, enquanto isso to pesquisando o custo X beneficio

Postado

vale mais a pena fazer um hipercalórico em casa mesmo, diria que é até melhor, porque hipercalórico comprado grande parte = açucar, quanto mais barato pior ele é, mais malto (açucar) ele tem, mto melhor vc jogar 2 bananas+achocolatado+leite+castanhas qualquer merd4 do tipo que vira um hipercalórico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...