Fail Postado Julho 3, 2012 às 16:54 Postado Julho 3, 2012 às 16:54 (editado) Vamos aos cálculos.... Seguintes opções que vieram na minha cabeça. 1 - Comprar um Hipercalórico 2 - Maltodextrina + albumina 3 - Aveia + Nescau Comparei a segunda opção com a primeira e saiu quase o mesmo preço do hipercalórico não to falando da probiótica estou falando de por exemplo hiper mass, Duron mass, etc. Como saiu o mesmo preço na minha opinião eu achei melhor o hipercalórico por causa do gosto, vitaminas, etc. Agora comparando a primeira opção com a terceira opção. Duron Mass 3kg | Preço: 53,00 por ai Porção: 200 Calorias: 817 Carboidratos: 157 Proteínas: 20 Gorduras: 11 2.5 kg Farinha de Aveia Quaker + 500g Nescau | Preço: Acho que a farinha 250g 3,00 á 4,00, nescau 400g ta uns 3,00 eu acho. mais ou menos 35,00 Porção: 200g Calorias: 651 Carboidratos: 128 Proteínas: 24,83 Gorduras: 14,4 Mais informações: https://www.quaker.co...arinha-de-aveia https://www.nestle.co...nescau_2.0.aspx Tanto o hipercalórico e o caseiro tem umas coisas a mais vitaminas, minerais, etc. Eu sei que tem muita diferença um pro outro, mais eu só sei essas diferenças agora o resto peço ajuda a vocês. Sou Ectomorfo Altura: 1.65 Peso: 50 kg Objetivo: Engordar uns 15 kg Editado Julho 3, 2012 às 17:56 por Fail
Monjoy Postado Julho 3, 2012 às 17:14 Postado Julho 3, 2012 às 17:14 Iria de peito de frango,ovo,atum,carne vermelha,macarrão,arroz .....
Krob Postado Julho 3, 2012 às 17:15 Postado Julho 3, 2012 às 17:15 (editado) se é baxinho (com td respeito) vc parecer mais pesado nem é tao dificil, eu ainda recomendaria vc fazer uma dieta bem legal e ai sim fechar o que falta com o hipercalórico, seja ele caseiro ou comprado, se vc ja tiver esse calculo ja tiver a dieta montada, inclui 70gr aveia + 300ml leite desnatado + 1,2 bananas + 30gr ovomaltine (na minha opiniao é o melhor dos achocolatados) e toma no café da manha pode botar albumina ou whey, vc qm sabe 3l de agua por dia treino com bastante carga e menos de 1hr de duração não tem erro, incluir isso alem do que vc ja come é resultado certeza Editado Julho 3, 2012 às 17:18 por Krob
Fail Postado Julho 3, 2012 às 17:26 Autor Postado Julho 3, 2012 às 17:26 Iria de peito de frango,ovo,atum,carne vermelha,macarrão,arroz ..... Não me ajudou muito se é baxinho (com td respeito) vc parecer mais pesado nem é tao dificil, eu ainda recomendaria vc fazer uma dieta bem legal e ai sim fechar o que falta com o hipercalórico, seja ele caseiro ou comprado, se vc ja tiver esse calculo ja tiver a dieta montada, inclui 70gr aveia + 300ml leite desnatado + 1,2 bananas + 30gr ovomaltine (na minha opiniao é o melhor dos achocolatados) e toma no café da manha pode botar albumina ou whey, vc qm sabe 3l de agua por dia treino com bastante carga e menos de 1hr de duração não tem erro, incluir isso alem do que vc ja come é resultado certeza Vlw Krob a altura naum e um problema aliais nem o peso mais agora bateu na cabeça que preciso engordar então vou. Quinta vou na nutricionista pra ela me passar uma dieta, enquanto isso to pesquisando o custo X beneficio
Krob Postado Julho 3, 2012 às 17:30 Postado Julho 3, 2012 às 17:30 vale mais a pena fazer um hipercalórico em casa mesmo, diria que é até melhor, porque hipercalórico comprado grande parte = açucar, quanto mais barato pior ele é, mais malto (açucar) ele tem, mto melhor vc jogar 2 bananas+achocolatado+leite+castanhas qualquer merd4 do tipo que vira um hipercalórico
Fail Postado Julho 3, 2012 às 17:51 Autor Postado Julho 3, 2012 às 17:51 (editado) Vlw Krob olhei os ingredientes dos hiper a maioria usa malto mesmo Editado Julho 3, 2012 às 17:53 por Fail
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora