Ir para conteúdo

Sobre A Dieta Cetonica

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!!

Já faço academia à 4 meses e ainda tem coisas que me deixam com dúvida, pelo fato da pouca experiência.

Eu desenvolvi bastante nesses 4 meses o braço e as pernas, só que agora eu gostaria de definir.

Ando fazendo muita abdominal, infra e outros, porém sou um pouco gordinho, nada em exagero, mas creio que atrapalha bastante.

Queria saber se fazendo a dieta cetônica com apenas 3g de carbo do meu whey protein já é o suficiente para eu não perder massa magra.

Ps: eu tomo 1 capsula bcaa antes e 1 pos treino e 2 antes de durmir, queria saber se isso também já ajuda a preservar a massa magra com a dieta cetonica.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

A dieta cetogenica eh catabolica por natureza, voce precisa de uma grande quantidade de proteina para evitar a perda de massa magra. Nao sera a quantidade de carbo que ira definir se voce vai perder massa magra ou nao. A recomendacao normalmente eh de ingerir 5-10g de glicose no pre-treino para que ela seja utilizada como energia e reduzir a perda de forca causada pela dieta, nao sei como funcionaria tomando BCAA.

Postado

Melhor é fazer dieta normal, com baixas calorias, sem esquentar com cetônica. Esse tipo de dieta deixa o cara fraco e com isso seu treino despenca, causando perda de desempenho, e possivelmente por isso vc acaba perdendo massa magra também. Esse tipo de dieta eu acho que fica melhor ´ra quando vc quer perder bastante gordura, sem se preocupar com perda de massa magra, como no caso de obesos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...