Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Rafa 15 Anos!


deloy3

Posts Recomendados

São ótimos os suplementos da Growth,um ótimo custo X benefício,pode comprar,notei que no seu treino de tríceps há tríceps corda e pulley com a barrinha reta correto?não é bom ter esse 2 exercícios no mesmo treino,enfatizam o tríceps de maneira semelhante,se possível troque o pulley com pegada reta pela barra em V ou por outro exercício,mais mantenha o pegada supinada,grande abraço,e bons treinos!

Tu diz de trocar a barra reta , pela aquela barrinha V?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

up

vouu acompanhar aaqui . flw

Não tem nada a ver isso de uma hora... Mas você que sabe ^^

Tudo aver luuck, após 1h de qualquer exercicio intenso, começa a liberar, ter predominância no corpo dos hormonios catabólicos, principalmente o cortisol...

Assim como o atleta Fernando Marques comenta em um de seus videos, onde ele treina biceps, e comenta sobre isso, da uma olhada no video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, então me explique porque a maioria que faz treinos voltados a força daqui do fórum passa mais de uma hora na academia ? Augusto é um dos que to lembrando, e pode ter certeza que ele não é menor do que os que treinam uma hora.

auehaueaue

Ainda nao tive a opurtunidade de conhecer esse rapaz.... Mas ae, to falando que o aconselhado pra atletas naturais é 1h, pq depois disso ja começa a liber cortisol e tals, e não sei se o Augusto é natural e nem se ele teria melhores resultados se fizesse uma treino mais curto !

E EU SÓ TO FALANDO HEIN AUHEAUEHUAEHUAHEUHAUE meu treino tbm passa de umahora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo que treino em 1hr, por ser natural ,e por que estou querendo a hipertrofia, e outra pra que ficar enrolando na academia ?? tem que manter o foco , 20 seg de descando e faz o exercicio , li tbm em alguns treinos, que o tempo para ficar em cada exercicio esta em 6min~8min , se for ver e o que voçe gasta com um treino eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5

Peito Costas e Trapezio

Supino declinado 1x12 10kg 1x10 15 kg 1x8 20kg

Supino inclinado 1x12 5kg 1x10 8kg 1x8 10kg

Cross over 2x12 10kg 1x8 15kg

Peck deck 1x12 25kg 1x10 30kg 1x10 35 kg

Remada barra pequena " - " 1x12 35kg 1x10 40kg 1x8 45 kg

pullover 1x12 10kg 1x10 14 kg 1x1 16kg

Pulley Frente Fechada 1x12 35 kg 1x10 45kg 1x8 55kg

Pulley costas 1x12 35kg 1x10 40kg 1x8 45kg

Encolimento com Barra 1x12 10kg 1x10 15kg 1x10 20kg

Encolimento barra p/tras 3x12 10kg

Resumo: Hoje senti pegar bastante , fiz muito concentrado , agora so terça feira academia :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafa .... eu Tbm tenho 15 anos .. Malho a 1 ano e 1 mês ...1.85 de altura .. To com vc nessa Cara .. , Vou Seguir Seu Diario , Boa Sorte :oneeyed01:'

Quiser Meu MSn pra nóis Trocar uma Idéia . : [email protected]

Editado por Daniel Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem fotos de antes e agr?

posta ai se tiver :P

entao tenho fotos sim , vou passar para o computador e tenho que tirar novas rs.

O peso que você coloca é em cada lado ? Se for já tão bem legais as cargas em.

Sim cada lado.

Olá Rafa .... eu Tbm tenho 15 anos .. Malho a 1 ano e 1 mês ...1.85 de altura .. To com vc nessa Cara .. , Vou Seguir Seu Diario , Boa Sorte :oneeyed01:'

Quiser Meu MSn pra nóis Trocar uma Idéia . : [email protected]

Valeu lek. Esse na foto e voçe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...