Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Neuroboost Integral Medica


marcaomaromba

Posts Recomendados

Opa! vamo postar os resultados agora hehe qse 20 dias tomando ele nao durou mais pq tomei mais de um scoop por dia ... lembrando tbm que fiz uma dieta hiper proteica ...

dieta era + ou - isso

1º Refeição - 6:00-> Milk Protein + Thermogenico+ Glutamina (Growth Suplements)

2º Refeição- 8:00 -> 2 Fatias de Pão Light Integral + 1 Fatia de Queijo Branco + 250ml leite desnatado

3º Refeição-10:00 -> 1 barra de cereal light ou 1 Fruta

4º Refeição- 13:00 -> 200 gramas de Peito de Frango Grelhado + Salada de alface e tomate avontade + 3 colheres de arroz integral + 1 colher de feijão + 3 claras de ovo

5º Refeição- 15:00- Pré Treino ->2 Fatias de Pao Integral + Atum ou Sardinha (Lata) + 1 compo de suco Clight -Neuroboost (Integral Medica)

6º Refeição- 16:30 -Pós Treino -> Glutamina+Whey Protein Concentrado 80% + Dextroze + 1 Banana.

7º Refeição - 18:30-> 200 Gramas de Peito de Frango + 5 claras de ovo + salada de tomate com alface.

8º Refeição - 20:30 -> 1 Barra de Proteína, Whey Bar

9º Refeição - 10:30 -> Milk Protein + Glutamina (Growth Suplements)

suplementação nesses dias foi caseina ao acordar e deitar + thermogenico universal ao acordar + neuroboost pre treino + whey 100% e dextroze e glutamina no pos treino ......

+ ou - 6 litros de agua por dia ..(muito importante) .

antes 1metro e 90 - 40 centimetros bíceps direito e 39 no esquerdo quente - 97 kilos

agora 1metro e 90 - 38,5 centimetros bíceps direito e 38 no esquerdo frio - - 93 kilos

perdi 4 kilos de agua e gordura tenho q fazer uma avaliação fisica pra saber o certo ...

falando do neuroboost ele superou minhas espectativas se tomado 2 scoop a vascularização e boa o gás e bom e recuperação tbm e boa ... de 0 a 10 daria nota 6.5 pra ele ...

Editado por marcaomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei esse neuroboost por falta de opção, fiquei meio com o pé atras por ser nacional !

Hoje quando fui malhar senti formigamento e disposição. Quando cheguei em casa pra medir deu 1,5cm ... Geralmente só aumenta 1 cm !

Me surpreendeu muito esse PW .

pois é Opah1990 é bom sim tbm gostei agora estou com o no shot gun pra tomar axo que vou mandar ele agora esse mes de agosto com o halovar ja to com os 2 em maos ta faltando uma proteina isolada top e um whay 100% de preferencia da optimun e um bcaa top tbm

... pra ficar filé ;...

Editado por marcaomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sou mulher, faço musculação 4x por semana, ioga 2x e corro de 2 a 3x. Comecei há duas semanas tomar o Neuroboost. Como nunca havia tomado outros pré-treinos, não tenho muito como comparar (aliás, se alguém puder postar um comparativo, eu agradeço!), mas realmente dá mais energia para os treinos, fora que o corpo esquenta muito durante e após o treino!

Por enquanto, estou gostando do efeito na malhação. Uma pergunta para os mais experientes: esse pré-treino ajuda apenas no melhor desempenho durante o treino ou ajuda nos resultados da malhação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mulher, faço musculação 4x por semana, ioga 2x e corro de 2 a 3x. Comecei há duas semanas tomar o Neuroboost. Como nunca havia tomado outros pré-treinos, não tenho muito como comparar (aliás, se alguém puder postar um comparativo, eu agradeço!), mas realmente dá mais energia para os treinos, fora que o corpo esquenta muito durante e após o treino!

Por enquanto, estou gostando do efeito na malhação. Uma pergunta para os mais experientes: esse pré-treino ajuda apenas no melhor desempenho durante o treino ou ajuda nos resultados da malhação?

os dois !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

gostaria de tirar uma duvida,tenho 16 anos,nunca tomei um pw e comprei o neuroboost e ja tomei uma vez colocando um scoop e 400ml de agua,como é indicado no rotulo porem nao fez efeito... oq eu faço? coloco mais 1 scoop ou diminuo a quantidade de agua ou os dois... obrigado!



gostaria de tirar uma duvida,tenho 16 anos,nunca tomei um pw e comprei o neuroboost e ja tomei uma vez colocando um scoop e 400ml de agua,como é indicado no rotulo porem nao fez efeito... oq eu faço? coloco mais 1 scoop ou diminuo a quantidade de agua ou os dois... obrigado!

obs: nao senti NADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...