Postado Julho 11, 2012 às 03:02Jul 11, 2012 Autor semana q vem começo um ciclo desses se der posta ai fotos de antes e depois as medidas e tals abraço bombinhajr foi mal cara não ter respondido antes . amanha eu vou tirar a minhas medidas , e vou postar algumas fotos Fala ae Bombinha, decidiu já sobre o ciclo mesmo, pelo q eu vi é a sua opção né, faz um tpc muito bem feito, e boa sorte cara, poste fotos pra gente avaliar e continua relatando aí, pq é sempre bom acompanhar alguém q vai fazer o primeiro ciclo, abraços po cara eu ainda to decidindo se vou fazer o ciclo ou não, mas pelo o que eu to vendo e so fazer a tpc certinha que não tem erro. outra duvida que eu tenho, qual e a melhor marca de dura ?
Postado Julho 11, 2012 às 17:59Jul 11, 2012 Autor semana q vem começo um ciclo desses se der posta ai fotos de antes e depois as medidas e tals abraço bombinhajr semana q vem começo um ciclo desses se der posta ai fotos de antes e depois as medidas e tals abraço bombinhajr cara só por curiosidade, quantos ciclos vc ja fez ?
Postado Julho 12, 2012 às 17:03Jul 12, 2012 pois entao nego, eu ja fiz um ciclo meu primeiro ciclo foi 1-8 dura ( 2 por semana) 5-8 stano ( 2ml dia sim dia não) só q eu achei q fiquei muito redondo, muito bolachudo ta ligado dessa vez eu vou fazer: 1-8 dura ( apenas 1 dura na semana) 5-9 stano ( dia sim dia nao 2 mls por plicação que é 100mg) a marca das drogas q eu usei é tudo landerlan e vou de landerlan de novo, apesar do stano ser fraquinho, mas ta valendo
Postado Julho 12, 2012 às 17:26Jul 12, 2012 pois entao nego, eu ja fiz um ciclo meu primeiro ciclo foi 1-8 dura ( 2 por semana) 5-8 stano ( 2ml dia sim dia não) só q eu achei q fiquei muito redondo, muito bolachudo ta ligado dessa vez eu vou fazer: 1-8 dura ( apenas 1 dura na semana) 5-9 stano ( dia sim dia nao 2 mls por plicação que é 100mg) a marca das drogas q eu usei é tudo landerlan e vou de landerlan de novo, apesar do stano ser fraquinho, mas ta valendo kkkkk bolachudo , viva a retenção ! Nem em dosagem terapêutica usar 250 mg !! O minimo da durateston seria 500mg , se não q fica retido usar outra droga fenilprop,propionato... Fraquinha!? Me conte mais sobre as stano FORTE !
Postado Julho 12, 2012 às 17:30Jul 12, 2012 Autor pois entao nego, eu ja fiz um ciclo meu primeiro ciclo foi 1-8 dura ( 2 por semana) 5-8 stano ( 2ml dia sim dia não) só q eu achei q fiquei muito redondo, muito bolachudo ta ligado dessa vez eu vou fazer: 1-8 dura ( apenas 1 dura na semana) 5-9 stano ( dia sim dia nao 2 mls por plicação que é 100mg) a marca das drogas q eu usei é tudo landerlan e vou de landerlan de novo, apesar do stano ser fraquinho, mas ta valendo stan vc tomava ate no dia que vc aplicava dura ? e nos finais de semana vc tb aplicava ?
Postado Julho 12, 2012 às 19:51Jul 12, 2012 entao monjoy ja ouviu falar em stanozolol FM, mil vezes mais forte velho, é pra cavalo mas é bom agora esse da landerlan nao é mt forte nao, resultado vem so pela 15ª aplicação e olhe lá enqnto a aplicação junto a dura, se cair no mesmo dia, faz num gluteo stano, no outro dura, ou no braço sei la tem varios locais pra aplicação
Postado Julho 12, 2012 às 20:03Jul 12, 2012 entao monjoy ja ouviu falar em stanozolol FM, mil vezes mais forte velho, é pra cavalo mas é bom agora esse da landerlan nao é mt forte nao, resultado vem so pela 15ª aplicação e olhe lá enqnto a aplicação junto a dura, se cair no mesmo dia, faz num gluteo stano, no outro dura, ou no braço sei la tem varios locais pra aplicação To ligado essa FM e das antiga e difícil achar original! Hoje tem vários laboratórios q produzem stano USP,RWR , mais sem dúvida o melhor CXB e lander! Ah mais ela só bate depois da 15 ml .... Depende muito dieta,quais são as outras drogas... Na moral pra mim se não for lander e USP
Postado Julho 12, 2012 às 20:17Jul 12, 2012 Galera receitando ciclos sem nem saber o peso e altura do cara, sem ele postar o treino(deve estar uma merda) nem a dieta E se for um cara de 1,80m e 60kg? O cara deve ta fazendo tudo errado e vcs receitando ciclos, cuidado, peçam mais informaçoes primeiro
Postado Julho 12, 2012 às 23:14Jul 12, 2012 Galera receitando ciclos sem nem saber o peso e altura do cara, sem ele postar o treino(deve estar uma merda) nem a dieta E se for um cara de 1,80m e 60kg? O cara deve ta fazendo tudo errado e vcs receitando ciclos, cuidado, peçam mais informaçoes primeiro Tamo ajudando pra ele não fazer merda !
Postado Julho 12, 2012 às 23:56Jul 12, 2012 Autor então fecho galera! ciclo dura e stan 8 semanas aplicação de dura 2 vezes por semanas segunda e quinta e 1 ml de stan segunda quarta e sexta. amanha eu vou postar fotos e medidas valeu galera pelo apoio
Postado Julho 13, 2012 às 01:11Jul 13, 2012 então fecho galera! ciclo dura e stan 8 semanas aplicação de dura 2 vezes por semanas segunda e quinta e 1 ml de stan segunda quarta e sexta. amanha eu vou postar fotos e medidas valeu galera pelo apoio Dura OK. agora q ideia e essa do stano????????????????????????????????????? Tive q colocar bem grande pra vc enxergar a besteria q tu vai fazer!
Postado Julho 13, 2012 às 04:39Jul 13, 2012 Autor Dura OK. agora q ideia e essa do stano????????????????????????????????????? Tive q colocar bem grande pra vc enxergar a besteria q tu vai fazer! então como você recomenda que eu tome o stan ???
Postado Julho 13, 2012 às 05:34Jul 13, 2012 Mesmo com TPC certinha não aconselho vc ciclar. Tem muita coisa pra vc melhorar antes de chegar a usar EAs. Mas quando se coloca isso na cabeça pra tirar é complicado. Pelo que eu ví nos posts se os caras mandarem vc injetar urina vc injeta, felizmente os manos estão agindo de boa fé, mas cuidado ao sair pedindo ajuda e aceitando tudo que dizem. PESQUISE ! Abraço mano.PAZ!
Postado Julho 13, 2012 às 07:06Jul 13, 2012 Cara eu acho burrice ciclar sem antes criar uma base solida (leia-se um shape legal)
Postado Julho 13, 2012 às 12:05Jul 13, 2012 entao galera, nao estou preescrevendo nada pra ngm, nem aconselhando ngm a fazer uso de nada so estou passando um pouco do que eu conheço, e de como foi o meu contato com AE se eu puder aconselhar, ia indicar seguir uma boa dieta, treinar forte e qm sabe suplementar porem ele ja veio com intuito de se aplicar, entao estou tentando ajudar, pra que nao faça nada muito errado sei la com certeza o dono do tópico deve pesquisar muito antes e deve estar ciente os riscos existem, porem, qm ta fazendo a escolha é ele, só estou tentando ajudar bons ganhos a todos, e td critica é produtiva, antes de tudo obrigado a todos cada dia aprendendo mais "Projeto Verão 6 Gomos 2013" kkkkk
Postado Julho 13, 2012 às 13:39Jul 13, 2012 Melhor ajuda do que deixar o mlk fazer merda! Se vc6 querendo ciclar ? Se fizessem erado gostariam que alguem disse q esta certo , estando errrado!? então como você recomenda que eu tome o stan ??? Recomendo nada pra vc , stano e padrão TDS 1 ml ou DSDN 2ml.
Postado Julho 13, 2012 às 15:01Jul 13, 2012 Autor então eu vou aplicar 1 ml de stan dia sim dia não pois desse jeito fica melhor e eu ja consegui uma pessoa que vai aplicar pra min no final de semana então ta de boa ? so uma ultima duvida eu vou precisar de quantos ml de stan pra fazer esse ciclo ?
Postado Julho 13, 2012 às 15:05Jul 13, 2012 então eu vou aplicar 1 ml de stan dia sim dia não pois desse jeito fica melhor e eu ja consegui uma pessoa que vai aplicar pra min no final de semana então ta de boa ? so uma ultima duvida eu vou precisar de quantos ml de stan pra fazer esse ciclo ? My god ! SERA Q VC NÃO ENTENDEU!? 1 ml TODOS OS DIAS OU 2 ML DIA SIM DIA NÃO
Postado Julho 13, 2012 às 15:08Jul 13, 2012 Autor My god ! SERA Q VC NÃO ENTENDEU!? 1 ml TODOS OS DIAS OU 2 ML DIA SIM DIA NÃO foi mal cara digitei errado ,2 ML DIA SIM DIA NÃO!!! quanto de stan vc acha que eu vou precisar ?
Postado Julho 13, 2012 às 16:26Jul 13, 2012 foi mal cara digitei errado ,2 ML DIA SIM DIA NÃO!!! quanto de stan vc acha que eu vou precisar ? como vai ser o ciclo ?!
Postado Julho 13, 2012 às 17:01Jul 13, 2012 Autor 1-8 dura ( 2 por semana) 5-9 stan ( 2ml dia sim dia não) agora sim ta certo ne ???
Postado Julho 16, 2012 às 13:04Jul 16, 2012 1-8 dura (500mg /semana) 5-10 stano (100mg dsdn) tpc... tamox, tribulus
Crie uma conta ou entre para comentar