Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pw Assault

gaabscps

Posts Recomendados

Postado

Ae... eu li aqui mesmo no forum sobre o assault e vi os relatos e percebi que o pre treino eé muito bom! acontece que vi tb falarem sobre uma possivel "versao brasileira" do produto, assim como o Arnold3D que no Brasil eé vendido como cafeina...

A questao eé, confere a historia da versao brasileira do assault?? E alguem sabe algum site pra comprar a versao original? Vi em sites aqui do forum por 190 reais ...

Valew a atencao ae !!

Postado

Eu uso, o brasileiro com nota fiscal daqui e comprado em uma loja gigantesca da internet ( o que me faz acreditar que não é falsificado)

E na boa... Quem fala provavelmente nunca usou ou com certeza quando usou não teve os resultados, mas isso pode ser por N fatores sendo entre eles treino mal feito, dosagem incorreta ou má alimentação entre outros.

E se você leu deve ter encontrado que cada pré treino tem um efeito em cada organismo e que nem sempre a marca A vai ser boa pra todo mundo, pra algumas a marca B vai ser melhor.

Ou seja, cada um tem um efeito em determinado individuo.

Mas vamos ao meu ponto de vista sobre o produto, já usei cafeina em capsulas e atualmente uso o Assault, já está quase terminando o pote. Pra mim o Assault funcionou bem, me assusto nos treinos de braço e peito quando vejo as veias dilatarem, notei que outros fatores também ficam alterados com o uso. Mas bom, na minha opinião: Compre em um estabelecimento com garantia de procedência, porque sem ela pode comprar o que for que vai arriscar comprar farinha dentro do pote.

Outro ponto, não acho que a MP vá queimar o filme assim aqui...

Postado

eé esse caso do

Eu uso, o brasileiro com nota fiscal daqui e comprado em uma loja gigantesca da internet ( o que me faz acreditar que não é falsificado)

E na boa... Quem fala provavelmente nunca usou ou com certeza quando usou não teve os resultados, mas isso pode ser por N fatores sendo entre eles treino mal feito, dosagem incorreta ou má alimentação entre outros.

E se você leu deve ter encontrado que cada pré treino tem um efeito em cada organismo e que nem sempre a marca A vai ser boa pra todo mundo, pra algumas a marca B vai ser melhor.

Ou seja, cada um tem um efeito em determinado individuo.

Mas vamos ao meu ponto de vista sobre o produto, já usei cafeina em capsulas e atualmente uso o Assault, já está quase terminando o pote. Pra mim o Assault funcionou bem, me assusto nos treinos de braço e peito quando vejo as veias dilatarem, notei que outros fatores também ficam alterados com o uso. Mas bom, na minha opinião: Compre em um estabelecimento com garantia de procedência, porque sem ela pode comprar o que for que vai arriscar comprar farinha dentro do pote.

Outro ponto, não acho que a MP vá queimar o filme assim aqui...

é esse negocio que você falou e verdade, cada organismo reage de um jeito e sempre vai ter um grupo que prefere A e outro que prefere B, mas de qualquer jeito obrigado :D se vc puder me mandar por mensagem aonde você comprou o seu eu agradeço

mas valeu a informação !

• 4 semanas depois...
Postado

Olha tb comprei o meu em uma loja gigantesca da america latina forte aki no brasil, tomei e foi loucura.. energia gas vasodilataçao pos treino file me surpreendi ja que vi varios relatos de pessoas falando mal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...