Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Fotos = Resultados


Yurilabel

Posts Recomendados

Atualmente:

Nome: Yuri

Altura: 1,79

Peso: 81kg

Idade: 17 anos

Não sei a % de gordura.

Objetivo: 70kg

Roteiro:

01 comprimido nos 03 primeiros dias

02 comprimidos nos próximos 03 dias

03 comprimidos até acabar a caixa (90 cápsulas)

Treinar 06 vezes por semana.

Caminhei durante todo o uso do OxyE 15 km por dia durante 45 min, nas 35 caps comecei fazer academia 50 min de esteira por dia suava de mais. Totalmente sem apetite comia por obrigação e com energia de sobra por causa das 100 mg de cafeina por caps!

Bom olhem ai os resultados perdi 5 kg só mas foi porque eu não fiz como tinha que fazer mesmo mas gostei do resultado!

25/05/12 Começo do OxyE

250512.jpg2825512.jpg

27/05/12

25270512.jpg

02/06/12

26020612.jpg2902612.jpg

25/06/12 Fim do OxyE

27250612.jpg29250612113735.jpg

dvfdgfdg.jpg

edfsfdsf.jpg

hgjhs.jpg

sadasdask.jpg

Bom é isso galera daqui uns 15 dias irei postar mais fotos para você verem como eu vou ficar mesmo sem tomar o OxyE porque acabou kk!

Espero que você me ajudem nos comentários vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é cara, ainda tem uma quantidade considerável de gordura... Eu começaria uma dieta justa com a sua TMB ( sem mais nem menos calorias do que precisa), E manda bala na musculação pesada, e também faça aeróbicos ( ou depois do treeino, tipo corrida, bike, pular corda), ou pode fazer aerobico em jejum ( pesquise ).

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai tamo junta na guerra contra essa merd!@!#!@ de gordura é fácil ganha e difícil perder vamos batalha até o fim pra perde tudo isso vamos se guerreiro

maninho se tiver condição de continuar o ciclo talvez o lipo 6 UC, no mais e bater firme na dieta e treinar mesmo, tamo junto na briga contra o sobre peso boa sorte ai e pega firme no treino

maninho se tiver condição de continuar o ciclo talvez o lipo 6 UC, no mais e bater firme na dieta e treinar mesmo, tamo junto na briga contra o sobre peso boa sorte ai e pega firme no treino

Mano tem que dar uma pausa pra tomar outro termogênico pq arrecem acabou o oxyE, acho q daqui uns 2 meses ja posso tomar o lipo pra testar preciso limpar o organismo 1ª!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...