Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Entrei Em Overtraining.?


christian33

Posts Recomendados

Como está seu treino ? Poucas repetições e muita carga? Se for isso, acho que suas articulações tão tentando te avisar hein, toma cuidado!

Se vc tiver com séries tipo 3x5, 3x6, 4x6, dá uma mudada, tenta umas 3x10, 3x12, assim vc vai reduzir as cargas.

Meu instrutor falava que não era muito bom ficar com esse tipo de treino, com poucas repetições, porque forçava um pouco mais as articulações, então seria bom ir revesando, assim dá uma folga pras articulações!

Me corrijam se estiver errado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sera que essa eh a sulucao cara..?? Eu vou tirar carta e vou ter que faltar 1 semana pra fazer CFC.. entao vou aproveitar essa semana ja entao..

vou comprar alguma pomada mesmo..

aquela pomada que o thabet falou (calminex) eh uma boa.?? Sera que ajuda cara.?? Deem outra luz aew rs

Ah lá, tenta ai então.

Uma semana de repouso vai ajudar muito.

Nunca ouvi falar dessa pomada, calminex, mas o princípio ativo diclofenaco é um dos mais conceituados para tendinites, distensões, dores musculares, todos os médicos daonde me queixava de dor, me passaram e ele é bom mesmo, gostei muito.

Qualquer coisa pergunta pro farmacêutico qual é o mais vendido, mais eficiente, ele sempre pode te tirar dúvida.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah lá, tenta ai então.

Uma semana de repouso vai ajudar muito.

Nunca ouvi falar dessa pomada, calminex, mas o princípio ativo diclofenaco é um dos mais conceituados para tendinites, distensões, dores musculares, todos os médicos daonde me queixava de dor, me passaram e ele é bom mesmo, gostei muito.

Qualquer coisa pergunta pro farmacêutico qual é o mais vendido, mais eficiente, ele sempre pode te tirar dúvida.

boa cara vou fazer isso.. vou malhar a semana que vem e providenciar a pomada o quanto antes.. amanha ja..

se caso as dores continuarem eu paro na proxima semana e continuo usando a pomada.. eh pomada mesmo.?? Ou eh algum remedio.??

eh anti inflamatorio ne..

tem uma caixinha de diclofenaco aqui em casa vou comecar a tomar e ver qual que eh..

mas anti inflamatorio nao corta efeito de suplementacao ne nem no proceder da academia igual os antibioticos.?

Editado por christian33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa cara vou fazer isso.. vou malhar a semana que vem e providenciar a pomada o quanto antes.. amanha ja..

se caso as dores continuarem eu paro na proxima semana e continuo usando a pomada.. eh pomada mesmo.?? Ou eh algum remedio.??

eh anti inflamatorio ne..

tem uma caixinha de diclofenaco aqui em casa vou comecar a tomar e ver qual que eh..

mas anti inflamatorio nao corta efeito de suplementacao ne nem no proceder da academia igual os antibioticos.?

Existe o remédio, mas eu não o uso por ter alergia a ele, uso a pomada mesmo...Eu gosto da pomada pois não tem risco de superdose, vc pode passar várias vezes e a ação é mais rápida.O remédio deve possuir algumas vantagens, mas sei lá, gosto muito da pomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o remédio, mas eu não o uso por ter alergia a ele, uso a pomada mesmo...Eu gosto da pomada pois não tem risco de superdose, vc pode passar várias vezes e a ação é mais rápida.O remédio deve possuir algumas vantagens, mas sei lá, gosto muito da pomada.

A pomada deve agir apenas no local aplicado e o remedio pode agir no corpo inteiro ne..

vou comprar essa pomada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

boa cara vou fazer isso.. vou malhar a semana que vem e providenciar a pomada o quanto antes.. amanha ja..

se caso as dores continuarem eu paro na proxima semana e continuo usando a pomada.. eh pomada mesmo.?? Ou eh algum remedio.??

eh anti inflamatorio ne..

tem uma caixinha de diclofenaco aqui em casa vou comecar a tomar e ver qual que eh..

mas anti inflamatorio nao corta efeito de suplementacao ne nem no proceder da academia igual os antibioticos.?

Irá haver inibição das prostaglandinas, principalmente da E2. Isso irá dificultar a regeneração do tecido muscular.

O remédio em forma de comprimido pode atacar seu sistema digestório e vc ter diarreia. É dificil te dizer em qual dosagem vc deve tomar pois isso depende da sua situação atual... dá para fazer igual o rapaz acima mencionou e usar o cataflam ao invés do voltaren, neotaren, etc.

edit: agora que eu li todo o tópico. Bem, é melhor você parar os treinos enquanto essa dor não passar e não tem como definir em qual tecido esta localizada a dor. Só com uma ecografia, então é melhor você procurar um médico porque às vezes pode ser uma lesão séria ou uma simples inflamação que passará com o tempo.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irá haver inibição das prostaglandinas, principalmente da E2. Isso irá dificultar a regeneração do tecido muscular.

O remédio em forma de comprimido pode atacar seu sistema digestório e vc ter diarreia. É dificil te dizer em qual dosagem vc deve tomar pois isso depende da sua situação atual... dá para fazer igual o rapaz acima mencionou e usar o cataflam ao invés do voltaren, neotaren, etc.

edit: agora que eu li todo o tópico. Bem, é melhor você parar os treinos enquanto essa dor não passar e não tem como definir em qual tecido esta localizada a dor. Só com uma ecografia, então é melhor você procurar um médico porque às vezes pode ser uma lesão séria ou uma simples inflamação que passará com o tempo.

Quando voce fala de dificultar na rregeneracao do tecido muscular goce esta se referindo ao comprimido meu amigo.??

O cataflan tambem eh em comprimido ne..

sera que a pomada nao seria mais vantajoso.??

assim aplicaria apenas no lugar desejado agora ela seria do principio do diclofenaco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Tem a pomada, tem o spray, tem o comprimido e o injetável. Voltaren vc encontra em todas essas opções.

O diclofenaco é quem irá inibir as prostaglandinas (PG). As PG's são responsáveis por estimularem as células satélites que ficam ao redor das células musculares regenerando o tecido lesado pelo treino, em outras palavras, são as células satélites que hipertrofiam seus músculos.

Só irá haver essa inibição durante o uso do remédio e enquanto a substancia estiver no seu corpo, se eu não me engano a meia-vida da droga é de algumas horas, então não precisa se preocupar que essa inibição acabará logo.

Mas ainda insisto, se essa sua lesão não melhorar vá um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a pomada, tem o spray, tem o comprimido e o injetável. Voltaren vc encontra em todas essas opções.

O diclofenaco é quem irá inibir as prostaglandinas (PG). As PG's são responsáveis por estimularem as células satélites que ficam ao redor das células musculares regenerando o tecido lesado pelo treino, em outras palavras, são as células satélites que hipertrofiam seus músculos.

Só irá haver essa inibição durante o uso do remédio e enquanto a substancia estiver no seu corpo, se eu não me engano a meia-vida da droga é de algumas horas, então não precisa se preocupar que essa inibição acabará logo.

Mas ainda insisto, se essa sua lesão não melhorar vá um médico.

a melhor opcao entao seria a pomada do voltaren.?? Pois nao teria o "problema" do diclofenaco e eh consideravelmente forte pra tentar solucionar essa lesao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...