Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Adutora E Abdutora


Jordan Knight

Posts Recomendados

Seu treino de pernas tá fraco, heim ?

3 exercicios apenas ? E ainda demora 55min pra fazer ? Tem algo errado aí.....

Não treina panturrilhas não ???

E seguinte: se voce faz bons exercicios compostos de perna, como agachamento livre, stiff, leg press, etc..... nao precisa fazer adutora/abdutora pq esses exercicios ja trabalham bem os musculos de dentro e de fora da coxa.....mas daí fica a criterio seu....

Eu não faço por enquanto, mas quando estiver treinando pernas só 1 vez por semana, com certeza colocarei estes no final pra acabar de massacrar os musculos especificos deles....

Abraço.

Sim, faço apenas 3 exercícios para pernas, por minha divisão ser ABC-2x e demoro

55 minutos, pois além de treinar perna, no mesmo dia eu malho panturrilhas, ombros,

trapézio e abdominal.

Treino panturrilha sim, faço um exercício só, seria melhor 2?

Eu estou fazendo Agachamento no Smith Machine por enquanto, não tenho muita

segurança em fazer livre, quando eu estiver mais acostumado eu faço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, faço apenas 3 exercícios para pernas, por minha divisão ser ABC-2x e demoro

55 minutos, pois além de treinar perna, no mesmo dia eu malho panturrilhas, ombros,

trapézio e abdominal.

Treino panturrilha sim, faço um exercício só, seria melhor 2?

Eu estou fazendo Agachamento no Smith Machine por enquanto, não tenho muita

segurança em fazer livre, quando eu estiver mais acostumado eu faço. :)

Brother, 1 exercicio só pra panturrilha é pouco!

Mete 2 exercicios pra ela.

Quanto ao agachamento, se é iniciante continue no smith. Quando adquirir equilibrio e segurança váa pro livre.

E quanto aos exercicios, ainda assim adicionaria Leg Press. Depois do agachamento, na minha opinião o melhor pras pernas.

Abraços brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, faço apenas 3 exercícios para pernas, por minha divisão ser ABC-2x e demoro

55 minutos, pois além de treinar perna, no mesmo dia eu malho panturrilhas, ombros,

trapézio e abdominal.

Treino panturrilha sim, faço um exercício só, seria melhor 2?

Eu estou fazendo Agachamento no Smith Machine por enquanto, não tenho muita

segurança em fazer livre, quando eu estiver mais acostumado eu faço. :)

Entendi..... mas eu nao gosto de treinar pernas com outros musculos nao.....so coxa e panturrilhas mesmo....mas é gosto pessoal meu....

A proposito: tenta fazer pelo menos 2 exercicios de panturrilhas....1 em pé e 1 sentado.....

E sobre agachamento livre: tente começar a fazer 1 vez na semana com menos peso pra ir acostumando e fortalecendo os musculos estabilizadores, pq se nao começar nao vai adquirir confiança nunca.... ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, 1 exercicio só pra panturrilha é pouco!

Mete 2 exercicios pra ela.

Quanto ao agachamento, se é iniciante continue no smith. Quando adquirir equilibrio e segurança váa pro livre.

E quanto aos exercicios, ainda assim adicionaria Leg Press. Depois do agachamento, na minha opinião o melhor pras pernas.

Abraços brother!

Mas será que adicionando o Leg Press eu não correria riscos de entrar em OT não?

Visto que malho pernas 2 vezes na semana.

Entendi..... mas eu nao gosto de treinar pernas com outros musculos nao.....so coxa e panturrilhas mesmo....mas é gosto pessoal meu....

A proposito: tenta fazer pelo menos 2 exercicios de panturrilhas....1 em pé e 1 sentado.....

E sobre agachamento livre: tente começar a fazer 1 vez na semana com menos peso pra ir acostumando e fortalecendo os musculos estabilizadores, pq se nao começar nao vai adquirir confiança nunca.... ;)

Abraço.

Sou iniciante, em março faz 5 meses que comecei a malhar, por isso dividi minha

série em ABC-2x, mas em breve pretendo jogar um ABCD. ;)

Vou adicionar então mais um exercícios pra panturrilhas, que tal fazer panturrilha

no leg?

Quanto ao agachamento, eu só fiz uma vez por enquanto, por causa do carnaval,

só farei agora denovo semana que vem. Estou querendo ao menos pegar estabilidade

no exercício antes de partir pra fazer o livre.

Obrigado a todos que responderam até agora! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...