Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insetopia


NZ...

Posts Recomendados

Esses dias estava comendo o feijao nosso de cada dia quando percebi por acaso, ao dar uma garfada que havia uma mosca(nao era pequena, daquelas grandes) no arroz... como estava n a casa da minha tia, disse que estava satisfeito e me retirei da mesa. Apos esse episodio nunca mais consegui comer sem revirar a comida em busca de insetos e todo dia me pergunto quantos insetos nao comemos por aí, como uma noticia q eu vi uma mulher encontrou metade de uma barata em um produtod e uma marac famosa. Alguem ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente é horrivel, eu cato o cabelo jogo fora e acabo de comer.

no ultimo sabado estava comendo um cachorro quente no carro com minha namorada, quando senti uma paradainha dura pra mastigar, achei que fosse da batata palha que estivesse dura.

quando tirei da boca era um palito de fosforo usado.

foi muito tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huuummm fresco hauahuahu

eu não entendo todo esse nojo de cabelo... as vezes cai cabelo meu na comida e minha mãe pega e fica com nojinho também... mas limpar minha bunda quando eu era bebê ela limpava

eu nem tenho muito nojo de cabelo, quando encontro, tiro e como normalmente... ainda se fosse pentelho, talvez até desse nojo

agora quando é um bicho... erm... daí eu jogo a região da comida que ele tava fora e como o resto... mas também nunca achei barata, nem mosca, pelo que eu me lembre... normalmente é coisa mais light

Cabelo qnd é o nosso no problem, o problema é ser dos outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro né... mas ali eu falei que minha mãe fica com nojo do meu cabelo, então não é dela e sim dos outros

eu não tenho nojo nem do meu, nem dos outros... é claro que eu não curto um cabelão na comida, e o pior é quando ele já tá na sua boca, mas também não atrapalha meu apetite :P

O ruim não é qnd vc acha o cabelo, e sim qnd você so sente a pontinha fora da boca

TENSO

Um amigo meu que trabalha em uma usina aqui na região, achou algo inusitado BAND-AID :)

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal quer ser "rardicori" mas tem nojo de cabelo, ai nao neh ^^

=====

Chocolate contém pedaços de baratas e outros insetos

Provavelmente não será muito agradável ler isso logo após a Páscoa, mas de acordo com a Food and Drugs Administration (FDA), órgão que controla alimentos nos EUA, cada barra de chocolate contém, em média, oito pedaços de baratas. As informações são da ABC News.

Ainda segundo a FDS, todos os alimentos possuem contaminantes naturais e esses números são considerados normais. Para eles, um chocolate de 100 g pode ser comercializado com até 60 pedaços de insetos.

Claro que as baratas não fazem parte dos ingredientes, mas traços e partes de insetos são moídas com o doce e podem afetar pessoas com alergias e asma. Alguns efeitos colaterais incluem dores de cabeça, comichão ou urticária.

Para quem ficou com nojo e pensa em tirar o chocolate do cardápio, os insetos não são exclusividades deste doce. Amendoim, macarrão, frutas e queijos também estão sujeitos a mesma contaminação.

Para consumir alimentos sem vestígios de insetos, os produtores teriam que usar mais pesticidas, mas o alergista Morton M. Teich acredita que são muito piores do que comer baratas."Evitar insetos na comida é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer completamente", declarou o médico.

===

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...